Após balanço de Carnaval, Franz Hacker parabeniza atuação da SDS

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Franz Hacker

O deputado estadual Franz Hacker parabenizou, nesta sexta-feira (24), por meio de suas redes sociais, o trabalho da Secretaria de Defesa Social (SDS), durante o período de Carnaval, em Pernambuco. Em seu pronunciamento, o parlamentar agradeceu a governadora Raquel Lyra, a vice-governadora Priscila Krause e a secretária de Defesa Social Carla Patrícia Cintra, por todo empenho e esforço da SDS nas festividades carnavalescas.

Para Franz, a SDS cumpriu mais uma vez sua missão, garantindo a ordem pública e a paz, para que os pernambucanos pudessem aproveitar, com tranquilidade, o Carnaval. “Venho a público agradecer e parabenizar todo empenho e esforço das Polícias Civil, Militar e Científica, além dos Bombeiros nas festividades de Momo desse ano”, disse.

Ainda de acordo com o deputado, os números são para comemorar. “O Carnaval de Pernambuco teve uma diminuição de cerca de 50% nos roubos e quase 30% nos furtos em relação a 2020. Não apenas isso, a SDS conseguiu recuperar 162 celulares por meio do Alerta Celular e dobrou o número de atuações em flagrante, prevenindo atos violentos. Os resultados só foram possíveis graças ao trabalho do Governo do Estado com o lançamento de 61,5 mil de jornadas extras de profissionais nas ruas, por meio de um investimento de R$ 11,5 milhões”, finalizou Franz.

COMENTÁRIOS