Deprecated: Hook custom_css_loaded is deprecated since version jetpack-13.5! Use WordPress Custom CSS instead. O Jetpack não é mais compatível com CSS personalizado. Leia a documentação do WordPress.org para saber como aplicar estilos personalizados ao seu site: https://wordpress.org/documentation/article/styles-overview/#applying-custom-css in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6078
Após intermédio de Rodrigo Novaes, PE-375 passará por requalificação ainda em março – Blog Ponto de Vista

Após intermédio de Rodrigo Novaes, PE-375 passará por requalificação ainda em março

Secretária de Infraestrutura, Fernandha Batista, garantiu realização da obra

O secretário de Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes, intermediou um encontro entre vereadores do município de Tacaratu, no interior do estado, e a secretária estadual de Infraestrutura, Fernandha Batista, no intuito de viabilizar a conserva da PE-375 no acesso ao município e no trecho entre Tacaratu e Inajá. A demanda dos parlamentares será atendida ainda este mês com a execução dos serviços de roço e conserva da via. Participaram do encontro com os secretários estaduais os vereadores Rinaldo Pedrosa, Teno Madeira, Júnior de Dário, Lucas Balbino, Toinho de Bastinho, Messias, além do ex-prefeito Gerson Silva.

“O povo daquela região já anseia pela melhoria da via há bastante tempo. Conhecedor daquela realidade, meu objetivo sempre foi buscar soluções para a estrada. Por isso, viabilizei junto à Secretaria de Infraestrutura, um encontro para que os representantes do povo de Tacaratu apresentassem com ainda mais propriedade o desejo de melhoria para os trechos. Fico feliz porque a demanda foi recebida e os serviços serão executados ainda em março. Agradeço ao governador Paulo Câmara, nosso líder maior, e secretária Fernandha. Os municípios da região são de grande potencial e precisam de acesso rápido e fácil. Além de segurança, uma estrada conservada ajudam no desenvolvimento das cidades”, destacou Rodrigo Novaes.

COMENTÁRIOS