Após reunião com a Emlurb, vereador Joselito Ferreira visita comunidades que receberão melhorias

Saiba mais informações clicando no link

O vereador Joselito Ferreira (PSB) teve importante reunião com a presidente da Emlurb, Marília Dantas, o diretor executivo de Infraestrutura, Daniel Saboya, e o deputado estadual Waldemar Borges. Sempre atento às demandas das comunidades, o parlamentar levou para o encontro uma série de solicitações de melhorias para os bairros do Recife que colheu junto com a população.

Um dia após a reunião, Joselito fez uma ronda completa com diretor executivo de Infraestrutura, Daniel Saboya, passando por bairros como Jardim São Paulo, Barro e Jiquiá, e analisando os pontos onde serão efetuadas as melhorias.

“É muito importante escutar as pessoas e é por isso que estamos sempre nas ruas. Levamos para a Emlurb as necessidades que colhemos e voltamos com o diretor de infraestrutura, que é quem pode resolver as demandas, para mostrar os locais. Em breve, as melhorias serão efetuadas”, afirmou Joselito Ferreira.

Entre os pontos visitados esteve a Praça da Carmela Dutra, no Barro, que terá os alambrados reparados, após pedido do vereador à Emlurb, e um terreno no Jiquiá, na rua Dr. Rinaldo Victor Fernandes, onde está planejada a construção de uma nova praça.

A articulação para a nova praça foi feita em conjunto com o deputado estadual Waldemar Borges. “É uma satisfação muito grande poder contar com o apoio do deputado Waldemar Borges, um parceiro de longa data e um parlamentar que tem forte atuação em benefício da população”, celebrou Joselito.

COMENTÁRIOS