Após solicitação de Célia Sales, governo inicia obra na ponte do rio Caxito

Após solicitação de Célia Sales, governo inicia obra na ponte do rio Caxito

No começo do mês de maio, a prefeita do Ipojuca, Célia Sales, participou de uma reunião com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, no Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo do Estado. Durante o encontro, a prefeita fez algumas solicitações ao governo. Entre elas, a construção das cabeceiras da ponte do rio Caxito, no distrito de Nossa Senhora do Ó. Pouco menos de vinte dias depois, na tarde desta quarta-feira (25), operários começaram a fazer o serviço de pintura e recuperar a sinalização horizontal e vertical da ponte do rio Caxito, na PE-38. Informações e imagem: SECOM IPOJUCA

Ponto sobre o Rio Caxito

Após solicitação da Prefeita Célia Sales , Governo de Pernambuco inicia recuperação de ponte

No começo do mês de maio, a prefeita do Ipojuca, Célia Sales, participou de uma reunião com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, no Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo do Estado.

Durante o encontro, a prefeita fez algumas solicitações ao governo. Entre elas, a construção das cabeceiras da ponte do rio Caxito, no distrito de Nossa Senhora do Ó.

Pouco menos de vinte dias depois, na tarde desta quarta-feira (25), operários começaram a fazer o serviço de pintura e recuperar a sinalização horizontal e vertical da ponte do rio Caxito, na PE-38.

Informações e imagem: SECOM IPOJUCA

COMENTÁRIOS