Arena Camaragol: mais um jogo do Brasil com atrações no centro da cidade

Saiba mais informações clicando no link

Doutora Nadegi Queiroz Camaragibe Prefeitura de Camaragibe

Foto: Victor Patrício

A torcida pelo hexa continua: a Prefeitura de Camaragibe promove mais um dia com “Arena Camaragol” em mais uma transmissão do jogo da seleção brasileira, no principal centro comercial da cidade, a Rua Eliza Cabral. A estrutura com telão para exibição do jogo do Brasil contra Camarões, nesta sexta-feira (02), mais uma vez será disponibilidade para a exibição do jogo. Também terá animação com o show gratuito da Orquestra de Frevo Backstage e do Grupo de Pagode Batuque Ousadia.

Líder do grupo G, a seleção pode carimbar a ida às oitavas de final, assegurando o primeiro lugar na chave. Logistas, clientes e demais munícipes podem se reunir para acompanhar juntos mais um passo importante da nossa seleção rumo ao título.

“Nossa arena Camaragol já é sucesso! A população pode acompanhar a transmissão dos jogos da seleção num ambiente amistoso e seguro. Além disso, por meio da Fundação de Cultura, sempre há atrações animando os munícipes que prestigiam o evento. Nesta sexta não será diferente. Mais uma vez disponibilizaremos o espaço para que as pessoas possam assistir ao jogo com tranquilo”, ressaltou a prefeita Doutora Nadegi.

COMENTÁRIOS