Arena de Pernambuco sedia Campeonato Brasileiro Sub-20

Saiba mais informações clicando no link


Nesta quarta-feira, dia 23, mais uma competição de âmbito nacional se inicia tendo a Arena de Pernambuco, equipamento do Governo do Estado, como palco. Sport e Chapecoense se enfrentam, às 15h, na estreia do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Essa será apenas a primeira partida do Leão no complexo multiuso pela competição. Os próximos jogos em que a equipe rubro-negra for mandante também terão a Arena como sede.

“A Arena de Pernambuco se credencia como a casa do Sport nesta competição nacional, fornecendo a estes jogadores, em fase ainda inicial da carreira, a oportunidade de atuar em um espaço de excelência no esporte mundial”, afirmou o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

Em decorrência do isolamento social causado pela pandemia da Covid-19, a presença do público segue proibida nos estádios brasileiros. Para mitigar os efeitos do novo coronavírus, a Arena respeita os protocolos de prevenção à Covid-19, realizando aferição de temperatura na entrada das delegações, ofertando dispensers com álcool em gel e determinando o uso obrigatório de máscara, entre outras medidas.

Torcedores interessados em acompanhar a partida devem acessar a CBF TV através do site oficial da entidade máxima do futebol nacional.

COMENTÁRIOS