Aristeu Plácido prestigia Paulo Augusto, novo desembargador do TJPE

Saiba mais informações clicando no link

Aristeu Plácido Recife Desembargador Paulo Augusto
Chefe de gabinete do senador Jarbas Vasconcelos e conhecido no meio politico como ‘embaixador de Pernambuco em Brasília, Aristeu Plácido prestigiou nesta sexta (27) o almoço oferecido pelo novo desembargador Paulo Augusto para amigos. O evento ocorreu no restaurante Ponteio, no bairro de Boa Viagem, no Recife.

Com 47 anos de idade, sendo 15 de carreira como promotor de Justiça, Paulo Augusto de Freitas Oliveira é natural do Recife e graduou-se em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) em 2001. Tomou posse como promotor de Justiça no MPPE em dezembro de 2005, inicialmente na Comarca de Floresta. Atuou como secretário do Colégio de Procuradores de Justiça de 2017 até novembro de 2020 e, de 2017 até hoje, exerce o cargo de chefe de gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça.

Na votação do TJPE, realizada a partir de lista sêxtupla enviada pelo Ministério Público de Pernambuco, Paulo Augusto de Freitas Oliveira obteve o maior número de votos (30), seguido de André Felipe Barbosa de Menezes (28) e Luis Sávio Loureiro da Silveira (26), que compuseram a lista tríplice entregue ao Poder Executivo Estadual. A escolha feita pelo governador Paulo Câmara ocorreu na manhã desta sexta.

COMENTÁRIOS