Armando Monteiro ainda sem vice definido

Armando Monteiro ainda sem vice definido

Nas véspera da Convenção partidária que será realizada na manhã deste sábado (04), no Classic Hall, no Recife, o pré-candidato a governador pela coligação “Pernambuco Vai Mudar”, Armando Monteiro (PTB), ainda não definiu o nome que comporá a sua chapa na vaga de vice-governador. Em passagem agora a pouco pelo local onde será realizada a Convenção, pude verificar que no material de propaganda da coligação há apenas as fotos de Armando e dos seus dois candidatos a senador, Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB). De acordo com informações apuradas pelo Blog Ponto de Vista o companheiro  de chapa de Armando ainda está sendo discutido. Entre os nomes cotados estão os de Fred Ferreira (PSC), Priscila Krause (DEM) e os dos pedetista Zé Queiroz e Wolney Queiroz. Escrito por Wellington Ribeiro

Nas véspera da Convenção partidária que será realizada na manhã deste sábado (04), no Classic Hall, no Recife, o pré-candidato a governador pela coligação “Pernambuco Vai Mudar”, Armando Monteiro (PTB), ainda não definiu o nome que comporá a sua chapa na vaga de vice-governador.

Em passagem agora a pouco pelo local onde será realizada a Convenção, pude verificar que no material de propaganda da coligação há apenas as fotos de Armando e dos seus dois candidatos a senador, Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB).

De acordo com informações apuradas pelo Blog Ponto de Vista o companheiro  de chapa de Armando ainda está sendo discutido. Entre os nomes cotados estão os de Fred Ferreira (PSC), Priscila Krause (DEM) e os dos pedetista Zé Queiroz e Wolney Queiroz.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS