Articulação de Gena Lins atrai vice da 3ª Via para o Grupo Calabar

Saiba mais informações clicando no link


Taquaritinga do Norte, a Capital do Café, é uma cidade onde a efervescência da política se destaca em virtude de tantos acontecimentos que prometem alterar o tabuleiro da política local. Diante deste cenário, o atual Vice-Prefeito reeleito Gena Lins vem se destacando, não apenas por seu perfil de gestor que faz dele um dos Vice-
Prefeitos mais atuantes da região, mais também como grande articulador político que, junto com sua equipe, vem trazendo para o grupo “Calabar” quadros que nos pleitos anteriores militaram na oposição.

A mais recente liderança repatriada por Gena foi Suerlan Santiago, profissional do ramo de seguros veiculares, que foi candidato a Vice-Prefeito pela 3ª Via, obtendo junto com Fábio de Jairo 1.080 votos, sendo a 3ª via mais bem votada na história do município. Suerlan oficializou seu retorno ao grupo na noite desta quinta-feira (02) em uma reunião ocorrida na residência do empresário Alcimar Feitosa, em Pão de Açúcar.

“Não basta fazer apenas uma boa gestão, é preciso conciliar administração e também fazer a parte política. Suerlan é mais um companheiro que vem reconhecendo o trabalho de nossa administração e se irmana neste processo junto comigo e outras lideranças que querem o melhor para Taquaritinga do Norte. Tenho plena convicção que ele muito contribuirá neste processo e com o desenvolvimento de nosso município”, declarou Gena Lins. 

COMENTÁRIOS