Atendendo a pedido de Sivaldo Albino, Governo envia 23 novos médicos para o Hospital Dom Moura, em Garanhuns

Atendendo a pedido de Sivaldo Albino, Governo envia 23 novos médicos para o Hospital Dom Moura, em Garanhuns

O Governo de Pernambuco convocou mais 580 novos servidores para os quadros da Secretaria Estadual de Saúde. Nunca se convocou tanto para uma rede de assistência que cresce a cada dia. Em Garanhuns, diante desta demanda sempre crescente, o deputado estadual Sivaldo Albino apresentou ao governador Paulo Câmara um pedido para aumentar a oferta de médicos no Hospital Regional Dom Moura. “Ficamos felizes em poder anunciar à região, e em especial à nossa Garanhuns, que estão sendo convocados mais 23 médicos, sendo nove obstetras, nove pediatras e cinco cirurgiões-gerais, que somados aos que já trabalham no Hospital Regional Dom Moura, vão contribuir para melhor atendimento e resolutividade em nosso hospital de referência, aos pacientes da nossa regional de saúde”, destacou Sivaldo. Ao todo estão sendo contratados nove pediatras, nove obstetras, cinco cirurgiões-gerais, e ainda um fisioterapeuta para terapia intensiva.

O Governo de Pernambuco convocou mais 580 novos servidores para os quadros da Secretaria Estadual de Saúde. Nunca se convocou tanto para uma rede de assistência que cresce a cada dia. Em Garanhuns, diante desta demanda sempre crescente, o deputado estadual Sivaldo Albino apresentou ao governador Paulo Câmara um pedido para aumentar a oferta de médicos no Hospital Regional Dom Moura.

“Ficamos felizes em poder anunciar à região, e em especial à nossa Garanhuns, que estão sendo convocados mais 23 médicos, sendo nove obstetras, nove pediatras e cinco cirurgiões-gerais, que somados aos que já trabalham no Hospital Regional Dom Moura, vão contribuir para melhor atendimento e resolutividade em nosso hospital de referência, aos pacientes da nossa regional de saúde”, destacou Sivaldo.

Ao todo estão sendo contratados nove pediatras, nove obstetras, cinco cirurgiões-gerais, e ainda um fisioterapeuta para terapia intensiva.

COMENTÁRIOS