Atendendo população, Michele Collins pede mais detalhamento dos investimentos da prefeitura do Recife no combate do coronavírus

Saiba mais informações clicando no link

Foto: Carlos Lima

A Câmara Municipal do Recife aprovou, na última sessão, o requerimento da vereadora Missionária Michele Collins (PP) que pede mais detalhamento da Prefeitura do Recife nas ações desenvolvidas pela gestão municipal no combate ao novo coronavírus. A proposição pede a inclusão detalhada no portal da transparência do município de todos os investimentos relacionados a pandemia, de gastos com contração de pessoal, aquisições, dados e informações.

Michele ressaltou a importância da transparência na gestão. “Há uma mobilização popular exigindo detalhes sobre esses gastos e nosso papel como vereadores é esse, fiscalizar as ações da prefeitura. A população precisa desses dados ao alcance das mãos. O objetivo é que seja detalhado no Portal, no campo covid-19, as publicações no Diário Oficial referentes aos processos relativos às dispensas de licitação para aquisição de equipamentos médico-hospitalares, medicamentos, serviços, entre outros. Precisamos de mais clareza e não somente saber o quanto foi gasto”, explicou Collins.

O requerimento de Nº 1963/2020 foi aprovado por unanimidade na casa.

COMENTÁRIOS