Atendendo solicitação da deputada Débora Almeida, técnicos vistoriam barragem com fissura em Jupi

Saiba mais informações clicando no link

Deputada Débora Almeida

O pedido para verificação de fissuras no paredão da barragem de Santa Rita, em Jupi no agreste do estado, foi feito por Débora durante reunião com o Secretário Estadual de Recursos Hídricos, Dr. Almir Cirilo.

Conhecedora dos problemas da região na qual mora, Débora Almeida (PSDB) já vem obtendo frutos do seu mandato na ALEPE. Após sua solicitação de vistoria no reservatório localizado na zona rural jupiense, técnicos da Defesa Civil estiveram no local na manhã desta segunda-feira (13) , quando fizeram uma avaliação do local.

Após diagnóstico da equipe técnica, as medidas serão adotadas para evitar riscos de acidentes como rompimento e alagamentos na região.

Segundo a parlamentar, cuja preocupação com os resultados hídricos sempre foi pauta da sua vida pública, “Essa é uma das muitas ações que estaremos produzindo para a nossa região: um olhar diferenciado, voltado para os problemas que afetam diretamente a população.

Na ocasião da visita em Jupi, cumprindo sua obrigação constitucional, representantes do poder publico local acompanharam os técnicos.

COMENTÁRIOS