Audiência pública para estimular empreendedorismo no Recife

Iniciativa do vereador Zé Neto acontece nesta quinta-feira no Plenarinho da CMR

vereador Zé Neto Recife
Novembro é o mês em que se comemora o Dia Mundial do Empreendedorismo. Para marcar a data, a Câmara do Recife, por proposta do vereador Zé Neto (PROS), realiza audiência pública, nesta quinta-feira (17.11.2022), às 9h, no Plenarinho de José Mariano, com especialistas convidados para debater o cenário e alternativas para estímulo a iniciativas empreendedoras.

“Recife é reconhecida como a melhor município do Nordeste para empreendedores. Segundo o Índice de Cidades Empreendedoras de 2022, a capital pernambucana se destaca por critérios como ambiente regulatório, estímulo à inovação, difusão da cultura empreendedora e capital humano. Mas ainda temos muitos desafios a superar e melhorias a serem implantadas”, explica o vereador Zé Neto.

Para a audiência pública já estão confirmados, entre outros, a secretária de Trabalho e Qualificação Profissional do Recife, Adynara Gonçalves; a diretora do Invest Recife (entidade vinculada à Secretaria de Desenvolvimento econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Recife, Cristina Luna; o gerente do programa CredPop, Agadir Farias. Também participarão o presidente da Associação dos Jovens Empresários (AJE), José Carlos Lima e Silva; a empresária Paula Patrícia de Souza Maciel, cofundadora da Feirinha do Ipsep; e o representante do Instituto Negra linda, Edy Rocha.

COMENTÁRIOS