Audiência pública vai apresentar projeto de Lei Orçamentária para 2018 em Ipojuca

Audiência pública vai apresentar projeto de Lei Orçamentária para 2018 em Ipojuca

Metas da administração e despesas do município serão debatidas. Audiência será realizada na terça-feira (22) no auditório da Prefeitura Municipal. Será realizada nesta terça-feira (22), às 10h, uma audiência pública no auditório da Prefeitura Municipal do Ipojuca que vai apresentar o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2018. Durante a audiência, serão debatidas metas da administração e despesas do município. A lei vai orientar como serão gastos os recursos da Prefeitura do Ipojuca no próximo ano. A LDO é a base para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA). Com informações da Prefeitura do Ipojuca

Metas da administração e despesas do município serão debatidas. Audiência será realizada na terça-feira (22) no auditório da Prefeitura Municipal.

Prefeitura do Ipojuca

LDO será debatida durante audiência pública no auditório da Prefeitura Municipal (Foto: Wilderson Pimentel/Secom)

Será realizada nesta terça-feira (22), às 10h, uma audiência pública no auditório da Prefeitura Municipal do Ipojuca que vai apresentar o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2018. Durante a audiência, serão debatidas metas da administração e despesas do município.

A lei vai orientar como serão gastos os recursos da Prefeitura do Ipojuca no próximo ano. A LDO é a base para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA).

Com informações da Prefeitura do Ipojuca

COMENTÁRIOS