Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the health-check domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6170

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio magone foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6170
Wellington Ribeiro – Página: 2416 – Blog Ponto de Vista
Deprecated: A função WP_Dependencies->add_data() foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 6.9.0! Os comentários condicionais do IE são ignorados por todos os navegadores compatíveis. in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6170

Deprecated: A função WP_Dependencies->add_data() foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 6.9.0! Os comentários condicionais do IE são ignorados por todos os navegadores compatíveis. in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6170

Author: Wellington Ribeiro

1 2.414 2.415 2.416 2.417 2.418 2.536 24160 / 25356 POSTS
Palmares – Casa da Cultura pleiteia tombamento da antiga estação ferroviária

Palmares – Casa da Cultura pleiteia tombamento da antiga estação ferroviária

Na manhã desta segunda-feira (26), estiveram reunidos na sede da Fundação Casa da Cultura, o técnico Roberto Carneiro, responsável pela parte de Preservação, Arqueologia e Patrimônio Histórico Material, e José Claudio Barbosa, Engenheiro Civil, ambos servidores da FUNDARPE, e Edson Silva, presidente da autarquia cultural palmarense. Os técnicos estiveram realizando avaliação para o tombamento da antiga Estação Ferroviária, que atualmente funciona como sede da Fundação Casa da Cultura Hermilo Borba Filho. Na oportunidade, os profissionais inspecionaram também as instalações do Cine Teatro Apolo, que estava passando por melhorias, e mais uma vez foi atingido pela enchente de maio deste ano. O objetivo, em ambos os casos, é contribuir na captação de recursos governamental e na iniciativa privada, que possam ajudar na restauração e preservação de ambos os equipamentos. [...]
Deputado solicita construção de casas populares para Rio Formoso

Deputado solicita construção de casas populares para Rio Formoso

A situação dos moradores que perderam as suas casas por conta das fortes chuvas que atingiram o município de Rio Formoso no final do mês de maio, e daqueles que ainda moram em locais de risco de enchente e próximos a barreiras, foi tema de uma indicação do deputado estadual José Humberto (PTB) apresentada nesta segunda-feira (26/06). Na proposição, o parlamentar apresentou as razões para a necessidade da construção de moradias. “Devido à intensa precipitação pluviométrica que atingiu o seu território recentemente, Rio Formoso registrou um saldo amargo que além de ter prejudicado prédios públicos e o comércio, provocou o deslizamento de massas em locais de morro e inundou várias residências, deixando inúmeras famílias desalojadas e desabrigadas”, justificou. Em pedido, que foi direcionado ao Ministério das Cidades e Governo do Estado, José Humberto chamou a atenção da necessidade da construção de casas em locais longes das áreas suscetíveis a enchentes e risco de deslizamento. “Esta iniciativa será de fundamental importância para garantir uma moradia segura às famílias prejudicadas pelas chuvas”, defendeu o parlamentar. Responsável por destinar uma emenda que garantirá a aquisição de uma ambulância para o município, o deputado José Humberto chegou a visitar Rio Formoso por duas vezes no início do mês, momento em que foi recebido pela prefeita Isabel Hacker (PSB), no Gabinete de Crise, e se colocou mais uma vez à disposição da população. Escrito por Wellington Ribeiro [...]
“Vamos inaugurar um novo tempo em Belo Jardim”, afirma Armando Monteiro, em caminhada

“Vamos inaugurar um novo tempo em Belo Jardim”, afirma Armando Monteiro, em caminhada

Ao participar de uma grande caminhada nesta segunda-feira (26) ao lado do candidato a prefeito de Belo Jardim, Hélio dos Terrenos (PTB), o senador Armando Monteiro (PTB-PE) afirmou que a vitória do aliado vai inaugurar um novo tempo para o município, marcado por futuras realizações. Armando, Hélio, lideranças locais e a militância percorreram as principais ruas do Centro e visitaram o mercado público e a feira livre da cidade, tradicional reduto comercial da cidade. O ex-prefeito Cintra Galvão, um dos principais expoentes da política de Belo Jardim, também prestigiou o ato político. "Nós vamos inaugurar um novo tempo em Belo Jardim, um tempo de esperança, um tempo de realizações. Um tempo de compromissos com os verdadeiros interesses da população. Hélio é um homem do povo, é uma pessoa humilde, que conhece o sentimento popular. Queremos construir aqui uma grande parceria em favor do desenvolvimento dessa terra”, discursou o senador. Armando Monteiro destacou que vai trabalhar junto com a futura gestão de Hélio dos Terrenos para atrair investimentos e gerar mais empregos para o município. “Juntos vamos cuidar do emprego, gerar oportunidades para os jovens, trazer empresas e indústrias para Belo Jardim porque essa cidade tem vocação para o desenvolvimento, a vocação de ser uma terra progressista, que tanto Pernambuco admira”, disse o líder petebista. Na reta final da campanha, o senador Armando Monteiro convocou a militância para ir às ruas e garantir a vitória de Hélio dos Terrenos no próximo domingo. O candidato a prefeito lidera todas as pesquisas de intenção de votos em Belo Jardim. “Não se ganha eleição de véspera, mas vamos trabalhar até o último minuto para garantir essa grande vitória”, congregou o petebista. Durante a caminhada, o senador Armando Monteiro fez uma homenagem ao maior líder político da história de Belo Jardim, o ex-prefeito e ex-deputado Cintra Galvão, um dos principais aliados de Hélio dos Terrenos. “Eu não poderia deixar de fazer um tributo aqui em Belo Jardim, um reconhecimento e uma homenagem à maior liderança da história do município, essa referência da política de Pernambuco, que é o meu amigo Cintra Galvão, que vai poder celebra no dia 2 de julho essa grande vitória”, cravou o parlamentar. ELEIÇÃO SUPLEMENTAR - Os moradores de Belo Jardim vão às urnas no próximo domingo (2) para eleger o novo prefeito do município. A eleição suplementar ocorrerá após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) cassar, em maio passado, o mandato do ex-prefeito João Mendonça (PSB). Ele foi condenado por improbidade administrativa em seu primeiro mandato por prática de crimes de enriquecimento ilícito, dano ao erário público, pagamento de notas fiscais inidôneas, superfaturamento de obras, pagamento por serviços não executados e fraude em licitação. Fotos: Leo Caldas/Divulgação [...]
Guardas em quadriciclos reforçam segurança em praias do Ipojuca

Guardas em quadriciclos reforçam segurança em praias do Ipojuca

Dois quadriciclos da Guarda Civil Municipal foram consertados e voltaram a circular pelas praias do Ipojuca, para garantir mais segurança aos banhistas. As rondas serão diárias, das 7h às 17h. De acordo com a prefeitura, além dos quadriciclos, um Jet Ski também foi consertado e reforçará a segurança na orla do Ipojuca. Os veículos percorrerão toda a Praia de Maracaípe até a Praia de Muro Alto. O grupo de salva vidas do município, conhecido como Salvamar, é formado, atualmente, por 66 agentes. As rondas também são feitas com carro e bote inflável. Imagem e informações da Prefeitura do Ipojuca [...]
Coluna Radar Político (26/06) – Gestão de Paulo Câmara “É muito gelo e pouco Whisky”

Coluna Radar Político (26/06) – Gestão de Paulo Câmara “É muito gelo e pouco Whisky”

Popularizada pelo cantor Wesley Safadão, a frase: “É muito gelo e pouco Whisky” expressa a ideia daquele ou daquela pessoa que muito fala e pouco faz, ou que procurar externar algo que verdadeiramente não o é na realidade. Passados mais de dois anos e meio de gestão e com um governo longe de ser aquilo que vendia nas peças publicitárias durante as eleições de 2014, o governador Paulo Câmara tem recorrido com uma frequência cada vez maior às propagandas institucionais. Até ai, tudo bem, não fosse o fato de querer passar à população a mensagem de um Governo bem distante da realidade hoje presenciada pelos pernambucanos. É bem verdade que não passamos por um bom momento econômico e que esta situação afetou a capacidade de investimentos por parte dos governos, porém isso dá o direito aos gestores de utilizarem os poucos recursos públicos para propagar uma administração utópica. E ao que parece, a gestão do PSB tem utilizado com frequência deste expediente, pois a propaganda do Governo do Estado anda bem a frente do que realmente está sendo feito pelo governador Paulo Câmara. Entre os muitos exemplos de maquiagem externados pelo Governo nos veículos de comunicação podemos citar o combate à criminalidade, que ainda apresenta índices constrangedores, e os serviços públicos de saúde, onde longas filas de espera fazem parte da rotina daqueles que buscam os Hospitais do Estado para a realização cirurgias e até de simples exames. As queixas também se estendem em relação à ajuda aos municípios atingidos pelas fortes chuvas. Para esta última situação, um prefeito, que pediu para não ser identificado com medo de ser retaliado pelo Palácio, falou ao Blog Ponto de Vista que as notícias veiculadas pelo Estado em nada condizem com o que está chegando aos municípios, o que tem levado a uma grande cobrança  da população por recursos que nunca chegaram, com exceção de poucas cestas básicas, lonas, kits para desabrigados, algumas máquinas e apoio técnico. Por estas e outras razões seria um gesto de grandeza por parte da equipe de publicidade da gestão de Paulo Câmara reconsiderar o atual slogan e substituí-lo por um que seja a cara do Governo e o bordão “É muito gelo e pouco Whisky” cairia como uma luva. Risco de acidentes – Principal rota de quem sai da Região Metropolitana para se chegar aos municípios de Sirinhaém, Rio Formoso, Tamandaré, Barreiros e São José da Coroa Grande, a rodovia estadual PE 060 apresenta sinalização precária, buracos, problemas sérios na drenagem e falta de acostamento, o que acaba pondo em risco a vida daqueles que por ela trafegam. Com a palavra Sebastião Oliveira, secretário estadual de Transportes. Manifestação de apoio - Um dos palestrantes do Congresso da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), realizado na última semana em Caruaru, o senador Armando Monteiro (PTB) foi bastante concorrido entre vereadores de vários municípios de Pernambuco. Pré-candidato ao Governo do Estado no próximo ano, o petebista recebeu muitas manifestações de apoio, entre elas a de um grupo de vereadores de Rio Formoso. A saber, os vereadores Jesildo Júnior e Jorge da Saúde, ambos do PC do B, Boneco (PP), Ivaldo Pedro (PMDB) e Loura (PMN). O encontro entre o senador foi acompanhado por Júlio Cassimiro. Casas para Rio Formoso – Para garantir a segurança de famílias que moram em locais de risco de deslizamento de barreiras e sob a ameaça de inundações em Rio Formoso, o deputado estadual José Humberto (PTB) cobrou do Ministério das Cidades e do Governo do Estado uma ação emergencial para a construção de habitacionais no município. Testando a popularidade - Na última semana o ex-prefeito de Ipojuca, Pedro Serafim, e o seu filho, o deputado estadual Pedro Serafim Neto (PDT), mantiveram a tradição e realizaram mais um “Arraiá da Rua da Santa”. Conhecido por sempre reunir um grande público, o evento acontece tradicionalmente no mesmo dia do aniversário do ex-prefeito. Cabo eleitoral forte - Figura bastante querida no município, o ex-prefeito Pedro Serafim deverá contribuir bastante para que o seu filho, que no próximo ano estará concorrendo novamente para deputado estadual, alcance uma votação expressiva em Ipojuca. Filiações - Seguimento da juventude do PSB, a JSB está promovendo em Joaquim Nabuco uma campanha de filiações à sigla socialista. Coordenado por Jonathan Wedson e contando com o apoio de outros 9 jovens nabuquenses, o movimento já foi responsável por superar o número de 100 novas filiações. No município, o PSB tem como principais lideranças o ex-prefeito João Carvalho e Lírio Júnior e faz ferrenha oposição ao prefeito Neto Barreto (PTB). Tensão aumenta - Continua tensa a relação entre os vereadores de São José da Coroa Grande. Atualmente a Casa Legislativa está dividida em dois grupos. De um lado o atual presidente, Mauro dos Anjos (PSD), encabeça um grupo com outros 4 parlamentares, enquanto que Beto do Abreu (PEN) lidera 5 vereadores. A divisão iniciou no último dia 16, quando foi antecipada a eleição para a Mesa Diretora do biênio (2019/2020), de lá pra cá já ocorreu outra sessão que também foi encerrada devido o clima pesado. Esta última contou até com a presença do GATI para evitar o pior. Interferência frustrada – Até mesmo as tentativas do prefeito Pel Lages (PEN) em botar panos quentes e apagar o incêndio têm falhado. Aliados do prefeito torcem para que o clima volte ao normal após o recesso, pois temem que a situação prejudique a sua administração. Caso o quadro não se modifique, tamanha a rivalidade, há receio de que alguns dos vereadores cheguem as vias de fato. Valorizando a Cultura – Após vários anos sem participar da Feneart, a Prefeitura dos Palmares volta a investir na cultura e já garantiu um estande próprio para que os artesões locais possam expor as suas artes no maior evento de artesanato da América Latina. O Governo Municipal arcará com todos os custos, fornecendo inclusive o transporte de peças e a estadia dos artesãos que irão representar o município na Feira que acontece entre os dias 06 e 16 de Julho, em Olinda. *Quer participar da coluna diária do Blog Ponto de Vista? Envie notícias da sua região para o nosso contato de whatshapp: (81) 99521-6544 (TIM) ou ligue para 98544-4677 (OI). Se preferir, envie o assunto para o E-mail: blogpontodevistape@gmail.com Escrito por Wellington Ribeiro [...]
“Caruaru realiza o melhor São João do Nordeste”, afirma Armando

“Caruaru realiza o melhor São João do Nordeste”, afirma Armando

O senador Armando Monteiro (PTB-PE) prestigiou, na noite desta quinta-feira (22), uma das maiores e melhores manifestações juninas do Nordeste, o São João de Caruaru. Ao lado da prefeita Raquel Lyra (PSDB), do vice Rodrigo Pinheiro (PSDB), de lideranças políticas estaduais e secretários municipais, o líder petebista circulou pelos principais polos do festejo. Armando elogiou o planejamento da Prefeitura na organização do São João, que é considerado o maior do mundo. Ontem, o Pátio do Forró, principal ponto onde ocorrem os grandes shows, registrou um dos maiores públicos dessa edição, segundo o governo municipal. Um dos polos visitados por Raquel e Armando foi o da Estação Ferroviária. O local abriga uma cidade cenográfica que representa as melhores tradições da cultura junina e traz espaços peculiares do São João de Caruaru, como a Casa do Forró e do Cordel, o Polo do Repente, entre outros atrativos. “É uma grande alegria voltar a Caruaru nessa grande festa, que é uma das mais ricas expressões da cultura nordestina e de Pernambuco. Faço um reconhecimento ao cuidado, ao carinho e à competência do planejamento que a administração da prefeita Raquel Lyra faz a essa importante festa”, afirmou o senador. “O São João é uma festa tipicamente do Nordeste. Ela está na raiz da nossa cultura e Caruaru realiza o melhor São João do Nordeste”, afirmou o senador. Além de Armando, prestigiaram a festa o ex-governador João Lyra Neto (PSDB), os deputados federais Silvio Costa (Avante) e Ricardo Teobaldo (Podemos), os deputados estaduais Silvio Costa Filho (PRB) e Bispo Ossésio (PRB), o ex-senador Douglas Cintra (PTB), entre outras lideranças. Na passagem por Caruaru, Armando reafirmou o seu compromisso em ajudar o município continuar a se desenvolver. O senador disse que, em Brasília, tem procurado ser parceiro do trabalho realizado pela prefeita Raquel Lyra, articulando projetos e convênios com o governo federal em prol da cidade. “Lá no Senado tenho procurado ser parceiro desse trabalho que a prefeita Raquel Lyra vem fazendo. Já tivemos oportunidade de visitar vários ministérios, de poder celebrar parcerias e estamos apresentando emendas para Caruaru”, cravou. CONGRESSO UVP – Ainda em Caruaru, o senador Armando Monteiro participou do Congresso da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP). O petebista ministrou palestra ressaltando a importância de o Brasil promover urgentemente uma Reforma Tributária. Aos participantes, o parlamentar enfatizou que o atual sistema é complexo, injusto, disfuncional e prejudica as camadas sociais mais frágeis. “Há muito tempo o Brasil ensaia uma Reforma Tributária e não consegue realizar. Mas se chegou a um ponto que ou melhora o sistema ou o País está condenado a crescer pouco, porque esse sistema atrapalha o nosso crescimento”, afirmou Armando. “Mais do que nunca é necessário fazer essa reforma para equilibrar a distribuição das receitas, considerando as receitas e os encargos que cada ente federado tem”, completou. No congresso, Armando realçou o papel dos vereadores no sistema de representação política brasileiro. “Sempre entendi que os vereadores representam no sistema político o elo mais legítimo porque é o que está mais próximo da população. É aquele em que o povo exerce maior controle social sobre a representação parlamentar”, finalizou. [...]
Programação do São João 2017 do Ipojuca é divulgada

Programação do São João 2017 do Ipojuca é divulgada

O cantor Alcymar Monteiro está entre as atrações. Festividades começam nesta sexta (23) e vão até o dia 29. Foi divulgada a programação do São João 2017 do Ipojuca. As festividades tem início nesta sexta-feira (23) e seguem até o dia 29 do mesmo mês. Entre as atrações está o cantor Alcymar Monteiro. A festa vai contar com quatro polos: Ipojuca Centro, Serrambi, Nossa Senhora do Ó e Porto de Galinhas. No distrito de Camela, grupos de forró pé de serra vão se apresentar em um palhoção, no centro, nos dias 23, 24, 28 e 29. Os shows começarão a partir das 20h.   Programação do São João do Ipojuca 2017: 23 de junho – Sexta - Galã (Polo Ipojuca) - Baladeiros Sertanejos (Polo Ipojuca) - William Show (Polo Serrambi) - Wesley e Wanderson (Polo Serrambi) - Forrozeiros (Polo Serrambi) 24 de junho – Sábado - Forró do Muído (Polo Nossa Senhora do Ó) - Dom Juan (Polo Nossa Senhora do Ó) - Alejandro Swingado (Polo Nossa Senhora do Ó) 28 de junho – Quarta - Thiago Brado (Polo Porto de Galinhas) 29 de junho – Quinta - Arreio de Ouro (Polo Porto de Galinhas) - Alcymar Monteiro (Polo Porto de Galinhas) Com informações da Prefeitura do Ipojuca [...]
Coluna O Direito da Política na Semana (23/06) – Sem o TSE, só resta o Congresso

Coluna O Direito da Política na Semana (23/06) – Sem o TSE, só resta o Congresso

  SEM O TSE, SÓ RESTA O CONGRESSO – Já que o Tribunal máximo da Justiça Eleitoral resolveu absolver a chapa Dilma-Temer, no que foi o julgamento mais emblemático e importante do colegiado, só resta uma alternativa para quem defende a saída imediata do presidente Michel Temer (PMDB): O CONGRESSO NACIONAL. E para que Michel Temer saia pelo Congresso, é preciso que o tirem. Por isso tanta tranquilidade por parte do presidente. Ele sabe, como ninguém, sobre a funcionalidade logística da máquina congressual. Ele também sabe que a maioria dos congressistas se valem de cargos e liberação de emendas para "girar a roda". Essa engenharia Michel Temer domina com maestria. É MELHOR DEIXAR ASSIM – é consenso entre os parlamentares. Eles não vão se arriscar a colocar um “outsider” que interromperá o giro normal da máquina federativa (dito acima). Esse é o grande motivo pelo qual Michel Temer está confortável no jogo, mesmo diante de um lamaçal sem precedentes em seu gabinete. COMEÇOU AGORA – Há quem diga que a Operação Lava Jato começou de fato agora. Dizem que em Curitiba, deu-se um pequeno ensaio. O Juiz Sérgio Moro só pode prender lá, e em geral, somente consegue trancafiar os assessores e os que não possuem foro. Agora, chegando a Operação Lava Jato nos nomes que dominam a política e este modelo de fazer política, é que será separado os homens dos meninos. E lembre-se que a Operação Lava Jato tem 03 anos. POR FALAR EM MENINOS – O ex-presidente Lula (PT) disse que não vai permitir que “os meninos da Lava-Jato” destruam sua imagem e que “levará até as últimas consequências” a disputa jurídica com a força-tarefa. Tais declarações foram dadas na entrevista à rádio paulista Brasil Atual. Ele afirmou que é inocente e desafiou a provarem “um centavo errado” em toda sua vida”. FRASES DE EFEITO – Muita coisa vem sendo dita ultimamente. Trocas de farpas públicas vem sendo mais normais do que comer milho no São João. Nesta semana, o empresário Joesley Batista disse que "Michel Temer é o chefe da quadrilha mais perigosa do Brasil". Já o presidente Michel Temer, por seu turno, respondeu dizendo que Joesley "é o bandido notório de maior sucesso na história brasileira". Agora, a dúvida que fica é se as frases de efeito são pura verdade ou se os dois são mentirosos. E ai leitor? QUEM PERDE? – Quem perde nisso tudo, infelizmente, é a população geral que já volta a sentir os efeitos da crise que parece não ter fim. POLÍCIA FEDERAL NA COLA – O relatório preliminar da PF referente à investigação sobre o presidente Michel Temer e seu “cabeludo” assessor Rodrigo Rocha Loures concluiu que houve a prática de corrupção passiva por ambos. CONTRA-ATAQUE – o presidente Michel Temer resolveu contra-atacar. Ele moveu 02 ações contra Joesley Batista. Uma cível, pedindo danos morais; e outra penal, por ofensa à honra. UM DIA DEPOIS... - O Juiz Federal da 12ª vara de Brasília rejeitou a queixa-crime acima referida. O magistrado concluiu que "a manifestação eventualmente ofensiva feita com o propósito de informar, debater ou criticar, desiderato particularmente amplo em matéria política, não configura injúria". COM A PALAVRA, LÚCIO FUNARO – Os principais jornais já repercutem as primeiras informações da delação em andamento do doleiro Lúcio Funaro. Dão conta que há mais novidades envolvendo o cada vez mais enrolado presidente da República e seus assessores e ministros. ENTRE A CRUZ E A ESPADA – Em entrevista à Rádio CBN, o presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, Jorge Picciani (PMDB), disse que só restam 02 caminhos ao estado: a intervenção federal ou o impedimento de Luiz Fernando Pezão (PMDB). Segundo o poderoso e influente Deputado, com o parecer prévio do TCE recomendando a rejeição das contas de Luiz Fernando Pezão, já existem indícios de crime de responsabilidade contra o governador. É guerra civil dentro do PMDB para todos os lados!!! PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM – você, profissional do Direito, integrante do Poder Executivo para Assuntos Jurídicos, Assessor Parlamentar, Advogado, Membro do MP, da Magistratura, Secretário Municipal, Vereador, ou até mesmo que goste de assuntos jurídicos e da política pode participar da coluna das sextas “O Direito da Política na Semana” do Blog Ponto de Vista, enviando sugestões de pauta, assuntos, notícias da sua região para o nosso contato de whatshapp: (81) 9.8898-3798 (VIVO). Se preferir, envie o assunto para o e-mail: blogpontodevistape@gmail.com [...]
Prefeitura de Rio Formoso realiza pagamento do salário de junho

Prefeitura de Rio Formoso realiza pagamento do salário de junho

A Prefeitura Municipal do Rio Formoso, através da Secretaria de Administração e Finanças, depositou o salário de todos os servidores públicos do município na manhã desta quinta-feira (22). Foi realizado o pagamento dos devidos efetivos, aposentados, contratados e comissionados referente ao mês 06/2017. A secretaria também informa que os respectivos contracheques serão entregues aos interessados de maneira gradativa ao decorrer do mês, até o dia 15/07, já que normalmente o fluxo de pessoas tende a aumentar durante esse período. Com informações da Prefeitura de Rio Formoso [...]
Prefeitura de Sirinhaém realiza pagamento do salário do mês de junho

Prefeitura de Sirinhaém realiza pagamento do salário do mês de junho

A prefeitura de Sirinhaém antecipou, nesta quinta-feira (22/06), o pagamento do salário do mês de junho para os contratados e servidores públicos municipais. A iniciativa adotada pelo prefeito Franz Hacker (PSB) é um estímulo importante à economia local, principalmente agora após as fortes chuvas que atingiram o município recentemente, além disso, irá contribuir para o fortalecimento do comércio nas vésperas do feriado de São João. Escrito por Wellington Ribeiro [...]
1 2.414 2.415 2.416 2.417 2.418 2.536 24160 / 25356 POSTS