Author: Wellington Ribeiro

Prefeita Nadegi Queiroz lança Programa Camaragibe Agora é Led
Saiba mais informações clicando no link [...]

Rorró Maniçoba decreta redução de 50% no próprio salário e nos vencimentos da vice e dos secretários municipais
Saiba mais informações clicando no link [...]

Araripina: Prefeito Raimundo Pimentel inaugura 11ª escola de sua gestão
Saiba mais informações clicando no link [...]

Engenheira pernambucana recebe comenda Osvaldo Coelho
Saiba mais informações clicando no link [...]

Yves Ribeiro comemora aniversário de 75 anos
Saiba mais informações clicando no link [...]

Dueire visita novo Arcebispo de Olinda e Recife
Saiba mais informações clicando no link [...]

Simone Santana conquista melhoria no abastecimento de água em Ipojuca
Saiba mais informações clicando no link [...]

Em Garanhuns, Débora Almeida fala sobre desafios e conquistas do seu mandato para Pernambuco
Discorrendo sobre diversos assuntos, dentre estes alguns ‘gargalos’ que são desafiadores para a gestão estadual e para os municípios, como as rodovias estaduais, a parlamentar tucana cujo slogan “A voz do Agreste” vem se evidenciando, esteve na manhã desta quarta-feira (06) na Rádio Marano FM de Garanhuns.
Pautas como o combate e cuidados contra a gripe aviária, recuperação das rodovias no interior, falta de água, desenvolvimento regional e a situação de cada região com suas especificidades, foram levantadas por Débora Almeida (PSDB) durante entrevista ao comunicador e mobilizador social, Junior Paulino , dentro do programa “Bom Dia Marano”
Sobre a gripe aviária, a deputada detalhou a convocação que fez para uma audiência pública, realizada no dia 09 de Agosto último na ALEPE e que contou com presença de produtores avícolas de todo o estado, da imprensa e de representantes do Governo do Estado. No ato, no qual se discutiu a prevenção para que o vírus não se abatesse sobre o plantel de aves do estado, ficaram determinadas ações multilaterais que envolvem produtores e órgãos do estado ligados ao setor.
Na entrevista à Marano FM, Débora também detalhou algumas indicações realizadas por sua legislatura para o Agreste, como a realização da Operação Tapa Buracos e atividades de conservação em geral da PE -203, no trecho que liga a BR 424 ao município de Lagoa do Ouro; o recapeamento e pavimentação da PE-205 que liga o município de São Bento do Una à Sanharó; o recapeamento asfáltico da PE-180, que liga a BR-232 no município de Belo Jardim à BR-423 em Lajedo, passando por São Bento do Una e ainda a solicitação da reinstalação do posto do Detran no município de Jupi, além de várias indicações solicitando a instalação de antenas de telefonia para zonas rurais de São Bento do Una, Bom Conselho, Lajedo e Cachoeirinha. [...]

Aristeu Plácido destaca trajetória política de Jarbas Vasconcelos
Saiba mais informações clicando no link [...]

