Autoridades lamentam morte do cantor Augusto César

Saiba mais informações clicando no link

Autoridades políticas se manifestam sobre a morte do cantor Augusto César, que faleceu nesta terça-feira (20/04) vítima de complicações da COVID 19. Confira:

É com pesar que recebo a notícia do falecimento do cantor e compositor Augusto César, um ícone da música romântica e popular que faz parte da memória afetiva do povo recifense, de quem sempre foi próximo, ao longo de uma carreira repleta de sucessos. Estendo à família minha solidariedade e meus votos de força nesse momento de dor.

João Campos, prefeito do Recife

Foi com muita tristeza que tomei conhecimento da morte do meu amigo cantor Augusto César. Eu sou admirador do seu trabalho, frequentei muitos dos seus shows nas casas de festa do Recife e testemunhei sua alegria pela música brega, pelo romantismo que encantou tantas gerações. Pela sua humildade e talento, Augusto César certamente ficará guardado nos corações de muitos pernambucanos e pernambucanas. Em nome da Assembleia Legislativa, manifestamos nossos profundos sentimentos por essa perda. Que Deus possa recebê-lo em seus braços, além de confortar a todos os familiares e amigos.

Deputado Eriberto Medeiros
Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco

Por meio de suas redes sociais, o deputado Guilherme Uchoa Júnior lamentou a morte do cantor pernambucano Augusto César, ocorrida na noite desta terça-feira(20), no Recife, diagnosticado com Covid-19.
“Quem gosta de baladas românticas jamais esquecerá dos grandes sucessos de sua trajetória musical. Com sua voz afinada e marcante, ele encantou gerações de corações apaixonados”, afirmou o deputado.
Nascido há 61 anos, o cantor era filho da cidade de Paulista. Ele tinha uma relação de afeto e amizade com o saudoso deputado e ex-presidente da Alepe, doutor Guilherme Uchoa e sua família. “O talentoso intérprete levou a sua música para todos os recantos do Brasil, ao longo de 35 anos de carreira”, lembrou ele. Por fim, Uchoa se solidarizou com os seus quatro filhos e dois netos, fãs e amigos, nesse momento de dor e muita saudade.

Deputado estadual Guilherme Uchôa Junior

COMENTÁRIOS