Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the health-check domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6114
Bairro do Salgado recebe Lessa e reconhece trabalho pelo Polo Têxtil – Blog Ponto de Vista

Bairro do Salgado recebe Lessa e reconhece trabalho pelo Polo Têxtil

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Delegado Erick Lessa Caruaru
Seguindo a campanha à reeleição, o deputado estadual Delegado Lessa realizou porta a porta no Bairro do Salgado, em Caruaru, na tarde da sexta-feira (02). O deputado menciona que essa forma de ação possibilita manter um contato mais próximo com os cidadãos. “A gente recebe o carinho e conversa com as pessoas. Estamos em sintonia com nossa gente, unidos no sentimento de fazer o bem por nossa terra”, descreve.

O contato pessoal é uma marca da campanha de Lessa. Ele vem cumprindo uma intensa agenda de atividades, realizando visitas em vários municípios. Simultaneamente, ações estratégicas são realizadas através das redes sociais, interagindo com a população. No sábado (03), o deputado realiza atividades em Caruaru e Toritama.

Lessa está sendo chamado pelos cidadãos de ‘O Deputado do Polo Têxtil’. A expressão indica o reconhecimento das pessoas acera do trabalho realizado pelo Polo. O deputado elevou a valorização do lugar como matriz econômica de Pernambuco e lutou pela retomada das atividades durante a pandemia. Lessa também foi o responsável pela articulação que simplificou a sistemática tributária, gerando mais eficiência nos negócios. O deputado ainda criou o Estatuto do Desenvolvimento Econômico, fundamental na retomada das atividades, que promove mais emprego e renda no estado de Pernambuco.

COMMENTS