Saiba mais informações clicando no link
O Progressistas, sigla comandada no estado pelo deputado federal Eduardo da Fonte, apresenta chances reais de mais que dobrar a sua representação pernambucana na Câmara Federal. Além de Da Fonte, o PP conta atualmente com o deputado federal Fernando Monteiro.
Para o pleito deste ano o PP construiu uma chapa bastante competitiva com quadros que despontam com expectativa promissora de votos. Entre eles está Clarissa Tércio, apontada como potencial puxadora de votos. O partido ainda conta com Lula da Fonte, filho do deputado Eduardo da Fonte.
Clarissa tem no voto de opinião bolsonarista e evangélico a sua principal base e possui amplas chances de superar a casa dos 300 mil votos. Por sua vez, Lula Da Fonte, Eduardo da Fonte e Fernando Monteiro são quadros superior a 100 mil votos cada, tudo isso porque dispõem juntos de uma ampla base de apoio de 40 prefeitos, além de ex-prefeitos, vereadores e outras lideranças políticas distribuídas nas mais diversas regiões do estado. Confira lista de prefeitos que os apoiam clicando neste link.
Além de Clarissa, Eduardo da Fonte, Lula da Fonte e Fernando Monteiro, o PP tem na missionária Michele Collins uma aposta para conquistar uma quinta vaga no partido. Vereadora do Recife, Michele Collins é casada com o deputado estadual e Pastor Cleiton Collins. O casal é conhecido por sua luta na recuperação de dependentes químicos e defesa dos valores cristãos. Sua base forte é no segmento evangélico e bolsonarista.
COMMENTS