Barbosa, Pel, Nanam, Salomão ou Pr. Aroldo? Quem vencerá a disputa?

Barbosa, Pel, Nanam, Salomão ou Pr. Aroldo? Quem vencerá a disputa?

São José da Coroa Grande – 13.910 eleitores Dos municípios do litoral sul de Pernambuco, São José da Coroa Grande é o que apresenta mais candidatos a prefeito, cinco ao todo, são eles: Pr. Aroldo (PMN), Nanam (PR), Salomão (PT), Pel (PEN) e Barbosa (PSD). Embora seja grande o quadro de postulantes ao cargo de prefeito, a disputa na Terra das Piscinas Naturais deve ficar polarizada entre os candidatos Pel Lages (PEN) e Barbosa (PSD). Pel Lages - Ladeado por um grande grupo de apoiadores, entre eles 6 vereadores de mandato e mais de 50 candidatos a vereador, Pel Lages tem apresentado um considerável progresso sobre o eleitorado. De origem humilde e prestes a encerrar o seu quarto mandato consecutivo de vereador, Pel contrariou previsões até dos mais otimistas, pois conseguiu passar pelo período de pré-campanha aglutinando apoios e avançando de maneira consistente rumo a conquistar o Poder Executivo Municipal. O seu companheiro de chapa será o ex-prefeito e ex-vereador Walter Farias, liderança do distrito da Várzea do Una. Barbosa - Lembrado pelas gestões que desfrutavam de grande aprovação popular, o ex-prefeito Barbosa (PSD) tem o apoio de 4 vereadores e mais 40 candidatos a vereador. Conta ao seu favor a confiança de quem já administrou o município por duas vezes, ocasiões onde pôde realizar inúmeras obras que até hoje são lembradas. Barbosa terá seu filho Emerson Barbosa (PSB) como vice, repetindo assim a mesma chapa em que se consagrou vencedor nas eleições de 2004 e 2008. Até pouco tempo atrás dado como franco favorito na disputa, o ex-prefeito agora terá pela frente uma disputa bastante acirrada contra Pel Lages. Escrito por Wellington Ribeiro

pré-candidatos-768x424

São José da Coroa Grande – 13.910 eleitores

Dos municípios do litoral sul de Pernambuco, São José da Coroa Grande é o que apresenta mais candidatos a prefeito, cinco ao todo, são eles: Pr. Aroldo (PMN), Nanam (PR), Salomão (PT), Pel (PEN) e Barbosa (PSD).

Embora seja grande o quadro de postulantes ao cargo de prefeito, a disputa na Terra das Piscinas Naturais deve ficar polarizada entre os candidatos Pel Lages (PEN) e Barbosa (PSD).

Pel Lages – Ladeado por um grande grupo de apoiadores, entre eles 6 vereadores de mandato e mais de 50 candidatos a vereador, Pel Lages tem apresentado um considerável progresso sobre o eleitorado. De origem humilde e prestes a encerrar o seu quarto mandato consecutivo de vereador, Pel contrariou previsões até dos mais otimistas, pois conseguiu passar pelo período de pré-campanha aglutinando apoios e avançando de maneira consistente rumo a conquistar o Poder Executivo Municipal. O seu companheiro de chapa será o ex-prefeito e ex-vereador Walter Farias, liderança do distrito da Várzea do Una.

Barbosa – Lembrado pelas gestões que desfrutavam de grande aprovação popular, o ex-prefeito Barbosa (PSD) tem o apoio de 4 vereadores e mais 40 candidatos a vereador. Conta ao seu favor a confiança de quem já administrou o município por duas vezes, ocasiões onde pôde realizar inúmeras obras que até hoje são lembradas. Barbosa terá seu filho Emerson Barbosa (PSB) como vice, repetindo assim a mesma chapa em que se consagrou vencedor nas eleições de 2004 e 2008. Até pouco tempo atrás dado como franco favorito na disputa, o ex-prefeito agora terá pela frente uma disputa bastante acirrada contra Pel Lages.

Escrito por Wellington Ribeiro

whatshapp

COMENTÁRIOS