Barreiros – Careca é reeleito presidente da Câmara para o biênio 2019/2020

Barreiros – Careca é reeleito presidente da Câmara para o biênio 2019/2020

Sem alarde, a Câmara de Vereadores dos Barreiros realizou na manhã desta quinta-feira (06/07) a eleição para a escolha dos vereadores que comandarão a Mesa Diretora no biênio 2019/2020. Na sessão foi registrada a presença de nove dos treze vereadores, foram eles: Careca (PP), Brito (PSC), Pericles (PMDB), Irmão Wellington (PDT), Geraldinho (PP), Luciano do Peixe (PC do B), Henrique Produções (PSD), Irmão Lino (PTC) e Pãozeiro (PP). A reunião foi anunciada na última segunda-feira (03/07), quando foi publicado no quadro de avisos da Casa de Nilo Moraes a convocatória para a eleição. Não compareceram a votação os vereadores Cristiano da Saúde (Solidariedade), Walter Buarque (PSB), Nildo (PHS) e Ivalda Farias (PDT). Há informações de que ausência dos parlamentares é uma resposta a insatisfação a forma como foi conduzida a antecipação da eleição. Uma fonte que preferiu manter o seu nome em reserva, comenta que a decisão tomada pelo presidente Careca não foi muito bem recebida pelo prefeito Elimário Farias e pelo secretário de Governo, João Baleia. Escrito por Wellington Ribeiro

Careca e Pericles

Careca e Pericles mantêm posições na Mesa Diretora para o biênio 2019/2020

Sem alarde, a Câmara de Vereadores dos Barreiros realizou na manhã desta quinta-feira (06/07) a eleição para a escolha dos vereadores que comandarão a Mesa Diretora no biênio 2019/2020.

Na sessão foi registrada a presença de nove dos treze vereadores, foram eles: Careca (PP), Brito (PSC), Pericles (PMDB), Irmão Wellington (PDT), Geraldinho (PP), Luciano do Peixe (PC do B), Henrique Produções (PSD), Irmão Lino (PTC) e Pãozeiro (PP).

A reunião foi anunciada na última segunda-feira (03/07), quando foi publicado no quadro de avisos da Casa de Nilo Moraes a convocatória para a eleição.

Não compareceram a votação os vereadores Cristiano da Saúde (Solidariedade), Walter Buarque (PSB), Nildo (PHS) e Ivalda Farias (PDT). Há informações de que ausência dos parlamentares é uma resposta a insatisfação a forma como foi conduzida a antecipação da eleição.

Uma fonte que preferiu manter o seu nome em reserva, comenta que a decisão tomada pelo presidente Careca não foi muito bem recebida pelo prefeito Elimário Farias e pelo secretário de Governo, João Baleia.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS