Barreiros – Carlinhos da Pedreira tem contas rejeitadas pela Câmara de Vereadores e fica inelegível

Em reunião realizada ontem (18/06) os 13 vereadores do município dos Barreiros decidiram por unanimidade reprovar as contas de 2014 do ex-prefeito Carlos Arthur Soares Avelar Júnior, popularmente conhecido por Carlinhos da Pedreira. A decisão do Legislativo Municipal seguiu a uma recomendação do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, que não só julgou irregular as contas do ex-gestor, como também o condenou a pagar uma multa no valor: R$ 54 mil. Agora, com a decisão da Câmara de Vereadores pela rejeição das contas, o ex-prefeito Carlinhos da Pedreira é alcançado pela Lei da Ficha Limpa, ficando, portanto, inelegível por 8 anos, o que o tira definitivamente da disputa eleitoral de 2020.

Em reunião realizada ontem (18/06) os 13 vereadores do município dos Barreiros decidiram por unanimidade reprovar as contas de 2014 do ex-prefeito Carlos Arthur Soares Avelar Júnior, popularmente conhecido por Carlinhos da Pedreira. A decisão do Legislativo Municipal seguiu a uma recomendação do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, que não só julgou irregular as contas do ex-gestor, como também o condenou a pagar uma multa no valor: R$ 54 mil.

Agora, com a decisão da Câmara de Vereadores pela rejeição das contas, o ex-prefeito Carlinhos da Pedreira é alcançado pela Lei da Ficha Limpa, ficando, portanto, inelegível por 8 anos, o que o tira definitivamente da disputa eleitoral de 2020.

COMENTÁRIOS