Barreiros divulga programação do Carnaval

Barreiros divulga programação do Carnaval

A Prefeitura de Barreiros divulgou nesta sexta-feira (02) a programação completa do Carnaval 2018. As festividades serão abertas no próximo domingo, às 16 horas, com Nena Queiroga puxando o bloco do Caju, e se estende até a terça-feira de Carnaval encerrando com o tradicional Bloco da Latinha. Orquestra de frevo, paredões e atrações como Rogério Som, Gleydson e Henricky, Michele Andrade, o Rodo da Bahia, Davi Firma e Acadêmicos da Bahia agitarão os 21 blocos que contam com o apoio da Prefeitura de Barreiros. Confira programação completa abaixo:

A Prefeitura de Barreiros divulgou nesta sexta-feira (02) a programação completa do Carnaval 2018. As festividades serão abertas no próximo domingo, às 16 horas, com Nena Queiroga puxando o bloco do Caju, e se estende até a terça-feira de Carnaval encerrando com o tradicional Bloco da Latinha.

Orquestra de frevo, paredões e atrações como Rogério Som, Gleydson e Henricky, Michele Andrade, o Rodo da Bahia, Davi Firma e Acadêmicos da Bahia agitarão os 21 blocos que contam com o apoio da Prefeitura de Barreiros. Confira programação completa abaixo:

COMENTÁRIOS