Barreiros mostra apoio ao palanque de Simone Santana e João Campos

Barreiros mostra apoio ao palanque de Simone Santana e João Campos

Centenas de pessoas ganharam as ruas de Barreiros neste sábado (08) para receber os candidatos Simone Santana e João Campos, que são apoiados no município pelo prefeito Elimário Farias, o vice Thomaz Baleia e o ex-prefeito João Baleia. Simone e João fazem dobradinha em diversos municípios do Litoral e Mata Sul, e a cidade de Barreiros é uma de suas principais bases na região. Após arrastão, o grupo subiu ao palanque armado ao lado do comitê montado por seus aliados no centro da cidade. Em seu discurso, a deputada estadual fez uma saudação especial à Secretaria de Educação do Município pelo avanço no IDEB e ressaltou sua presença no município desde que assumiu seu mandato. “ A gente esteve aqui desde o primeiro dia, em todos os momentos - bons e ruins -, e sempre Barreiros foi uma das prioridades da nossa gestão”, afirmou a parlamentar. Também estavam presentes no palanque a ex-prefeita de São José da Coroa Grande, Elienai Baleia, o ex-prefeito de Ipojuca, Carlos Santana, os vereadores de Barreiros Ivalda Farias, Geraldinho, Henrique Produções, Pãozeiro, Cristiano da Saúde, Luciano do Peixe, Walter Buarque e Péricles. Além dos vereadores de São José da Coroa Grande Riltinho, Enilde, Mauro da Guarda, Rael de Deo e Tony.

Centenas de pessoas ganharam as ruas de Barreiros neste sábado (08) para receber os candidatos Simone Santana e João Campos, que são apoiados no município pelo prefeito Elimário Farias, o vice Thomaz Baleia e o ex-prefeito João Baleia. Simone e João fazem dobradinha em diversos municípios do Litoral e Mata Sul, e a cidade de Barreiros é uma de suas principais bases na região.

Após arrastão, o grupo subiu ao palanque armado ao lado do comitê montado por seus aliados no centro da cidade. Em seu discurso, a deputada estadual fez uma saudação especial à Secretaria de Educação do Município pelo avanço no IDEB e ressaltou sua presença no município desde que assumiu seu mandato. “ A gente esteve aqui desde o primeiro dia, em todos os momentos – bons e ruins -, e sempre Barreiros foi uma das prioridades da nossa gestão”, afirmou a parlamentar.

Também estavam presentes no palanque a ex-prefeita de São José da Coroa Grande, Elienai Baleia, o ex-prefeito de Ipojuca, Carlos Santana, os vereadores de Barreiros Ivalda Farias, Geraldinho, Henrique Produções, Pãozeiro, Cristiano da Saúde, Luciano do Peixe, Walter Buarque e Péricles. Além dos vereadores de São José da Coroa Grande Riltinho, Enilde, Mauro da Guarda, Rael de Deo e Tony.

COMENTÁRIOS