BARREIROS – Prefeito Elimário Farias entrega mais uma grande obra

Saiba mais informações clicando no link


BARREIROS
– O prefeito Elimário Farias realizou nesta sexta-feira (20) a inauguração da pavimentação da rua que dá aceso à Massa Falida. O evento contou com a presença do vice-prefeito Thomaz Baleia, dos secretários municipais, entre eles o de Governo, João Baleia, além de alguns outros servidores públicos, atendeu à orientação da Organização Mundial de Saúde no sentido de evitar grandes aglomerações em período do enfrentamento à proliferação do novo coronavírus.

“Hoje entregamos mais uma importante obra à população barreirense, sobretudo aos moradores da Massa Falida. A pavimentação da rua que dá acesso à localidade é algo desejado há muito tempo pelos cidadãos que hoje veem este sonho se tornar realidade. Além desta obra, nos últimos meses já realizamos muitas ações nas áreas de saúde, educação, ação social e infraestrutura na Zona Rural, e a inauguração de Unidades Básicas de Saúde (USF) nos bairros Santa Gorete e Itaperibu, e a reforma de duas praças”, destacou o prefeito Elimário Farias.

O gestor também lembrou que em breve irá entregar mais uma USF, uma quadra poliesportiva é uma Academia das Cidades. “Temos muitas conquistas ainda para entregar este ano ao povo barreirense”, lembrou.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS