BARREIROS – Prefeito inaugura Unidade Básica de Saúde, quadra poliesportiva, praça e entrega veículo para a guarda municipal

Confira mais informações clicando no link

Foto: Mário

Na manhã desta sexta (03/07) o prefeito de Barreiros, Elimário Farias, junto com toda sua equipe de secretariado, inaugurou a quarta Unidade Básica de Saúde de sua gestão.

O equipamento, que recebeu o nome de Dr. José Dhalia, médico que ofereceu relevantes serviços ao município, vai atender a comunidade da Fazenda São Franscisco, Platô 3, e dispõe de uma completa infraestrutura de serviços médicos e odontológicos, além de farmácia e posto de vacinação. Mais de 10 profissionais de saúde fazem parte do UBS. “A entrega da quarta UBS reforça o compromisso da gestão com o fortalecimento da saúde, algo que temos como prioridade”, destacou Elimário Farias.


Durante a inauguração, o prefeito aproveitou para fazer a entrega de mais um veículo para a guarda municipal da cidade. Agora, os guardas contam com um carro novo, totalmente equipado. “É mais conforto e agilidade para pessoal da segurança da cidade, que trabalha dia e noite pelo bem estar da população”, disse o gestor.


Um dos grandes destaques do dia foi também a inauguração de uma praça com quadra poliesportiva e parque para a juventude da Fazenda São Francisco. “Agora, crianças, jovens e adultos podem praticar diversas modalidades e usufruir da área para lazer e caminhadas. É mais um gesto de cuidado e acolhimento com os munícipes”, finalizou o prefeito.

COMENTÁRIOS