Barreiros – Simone Santana vistoria obras em Maria Amália

Barreiros – Simone Santana vistoria obras em Maria Amália

A deputada Simone Santana cumpre uma série de compromissos em Barreiros, nesta quinta-feira (26). Entre as atividades da parlamentar no município, destaca-se a vistoria às obras de pavimentação asfáltica e drenagem na Rua Maria Amália, iniciadas neste mês. A deputada visitou o local ao lado do prefeito Elimário, do vice-prefeito Tomaz Baleia, do secretário de infraestrutura Fernando Rosa e da vereadora e primeira-dama Ivalda Farias. “Trabalhamos junto à prefeitura e ao Governo do Estado para viabilizar a obra, que, em curto prazo, vai melhorar a qualidade de vida dos barreirenses”, afirma Simone. À tarde, a parlamentar promove audiência pública da Comissão Itinerante da Mulher na Câmara de Vereadores, com o tema “Enfrentamento à violência contra a mulher e ao feminicídio".

Simone Santana

Ao lado do prefeito Elimário Farias e do vice-prefeito Thomaz Baleia, deputada Simone Santana vistoria obras em Barreiros

A deputada Simone Santana cumpre uma série de compromissos em Barreiros, nesta quinta-feira (26). Entre as atividades da parlamentar no município, destaca-se a vistoria às obras de pavimentação asfáltica e drenagem na Rua Maria Amália, iniciadas neste mês.

A deputada visitou o local ao lado do prefeito Elimário, do vice-prefeito Tomaz Baleia, do secretário de infraestrutura Fernando Rosa e da vereadora e primeira-dama Ivalda Farias.

Trabalhamos junto à prefeitura e ao Governo do Estado para viabilizar a obra, que, em curto prazo, vai melhorar a qualidade de vida dos barreirenses”, afirma Simone.

À tarde, a parlamentar promove audiência pública da Comissão Itinerante da Mulher na Câmara de Vereadores, com o tema “Enfrentamento à violência contra a mulher e ao feminicídio”.

COMENTÁRIOS