Benjamim da Saúde se filia ao PSB como pré-candidato a vereador do Recife

Saiba mais informações clicando no link

Sileno Guedes João Campos Benjamin da Saúde Dema Santos PSB Rinaldo Júnior

Foto: Wesley D’Almeida


O time do prefeito João Campos (PSB) segue crescendo. Na noite da segunda-feira (25), na sede do PSB de Pernambuco, no Recife, o gestor conduziu o ato de filiação do ex-vereador Benjamim da Saúde, que retorna ao partido como pré-candidato a um novo mandato na Câmara Municipal do Recife. O momento solene contou com a participação de diversas lideranças políticas.

Quem entra na política como pré-candidato a um cargo eletivo geralmente não entra por vontade apenas sua, mas representa uma ideia, um projeto de cidade, um conjunto de pessoas. E isso a gente sabe que você faz muito bem. Agora é se preparar para andar, gastar sola de sapato, que não tem erro”, afirmou o prefeito, abonando a ficha de filiação do novo membro do partido.

Benjamim da Saúde é profissional de carreira da Prefeitura do Recife. Sua atuação na área da saúde no bairro do Ibura é de forte inserção na realidade local, o que o credenciou a disputar o cargo de vereador em 2012, pelo PV. O sucesso nas urnas só veio em 2016, quando elegeu-se pelo PEN, atualmente Patriota. Durante o mandato, em 2020, chegou a filiar-se uma primeira vez ao PSB.

Nunca saí propriamente. Como o prefeito falou, o bom filho a casa torna. Estamos de volta para traçar novos caminhos com o PSB, crescer junto com o prefeito, para a gente poder fazer mais pelo social, ajudar mais as pessoas”, declarou Benjamim.

O presidente estadual do PSB, deputado Sileno Guedes, também deu boas-vindas ao novo filiado. “Você agora retorna, está novamente na casa certa para fazer a sua militância. Você é um militante que luta pelas causas do povo, dentro de um partido que prega exatamente isso. Tenha certeza que vamos fazer o possível para lhe ajudar a estar novamente na Câmara Municipal”, disse

O ato também foi prestigiado pelo líder do PSB na Câmara Municipal do Recife, vereador Rinaldo Júnior, pelo secretário de Governo e Participação Social da Prefeitura do Recife, Aldemar Santos, pela secretária nacional de Mulheres do PSB, Dora Pires, e pelo secretário especial do PSB de Pernambuco Luciano Vasquez.

COMENTÁRIOS