Beto Accioly anuncia pré-candidatura a prefeito de Camaragibe

Saiba mais informações clicando no link


Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, ganha um forte concorrente na briga pela prefeitura do município. O ex-deputado Beto Accioly anunciou nesta terça-feira (11) que é pré-candidato a prefeito. Confira, na íntegra, a nota divulgada.

“Dediquei-me, em 2019, aos estudos sobre Camaragibe. Conhecer os seus problemas foi o ponto de partida definido. Para isso, fui às ruas de todas as comunidades conversar com as pessoas. Isso serviu para compreender melhor as mazelas que persistem em nosso município.

Ao mesmo tempo, buscamos dialogar com os demais grupos de oposição. E avançamos no debate, discutindo propostas que de fato coloquem Camaragibe na rota do desenvolvimento social e econômico de forma sustentável.

Com tudo isso é chegado o momento da decisão. Hoje, 11 de fevereiro de 2020, junto-me a todos aqueles que desejam olhar para o futuro e sonhar com uma Camaragibe melhor, com uma gestão mais acolhedora. Declaro oficial a minha pré-candidatura a prefeito do nosso município com o compromisso de cuidar do nosso bem mais preciso, o nosso povo.

A partir desse momento iniciaremos as discussões para elaboração do nosso Plano de Governo, que contará com a intensa participação popular. Também continuaremos conversando com os demais nomes da oposição em busca da unidade para inaugurarmos um novo tempo em Camaragibe.”

COMENTÁRIOS