Bruno Araújo recebe apoio de prefeitos e outras lideranças do Pajeú

Bruno Araújo recebe apoio de prefeitos e outras lideranças do Pajeú

O candidato ao Senado pela coligação Pernambuco Vai Mudar, Bruno Araújo (PSDB), recebeu, nesta segunda-feira, 3, o apoio de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas do Sertão de Pajeú. Durante o encontro, que aconteceu no Recife, o prefeito de Tabira, Sebastião Dias, afirmou que “Bruno fez um grande trabalho tanto como deputado federal, como também através do Ministério das Cidades. É um político que tem história, coerência, é fiel aos seus princípios, por isso Pernambuco precisa de Bruno no Senado”, disse. Quem também expressou seu apoio foi o prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, que destacou que como ministro, deputado, presidente da Alepe, Bruno sempre agiu de forma decente. “Estive algumas vezes no ministério e Bruno me recebeu da melhor forma possível, como recebeu todos os prefeitos de Pernambuco. Então acredito no mandato de Bruno”, destacou. Já o vice-presidente estadual do PR, o ex-presidente da Alepe e líder político do Sertão do Pajeú, Zé Marcos de Lima, destacou a competência de Bruno e suas ações no Estado. “É um rapaz novo, mas preparado para exercer qualquer mandato. Como ministro garantiu mais de 20 mil casas para Pernambuco. Mais de 90 municípios foram beneficiados. Então, Pernambuco precisa muito ter um senador como Bruno”, registrou. “Voto em Bruno porque acredito nas propostas dele. Bruno é um homem sério e que Pernambuco tem a ganhar com sua chegando ao Senado”, declarou Francisco de Sales Galindo, presidente da Câmara dos Vereadores de Iguaracy. Para Bruno, o apoio das lideranças do Sertão do Pajeú representa mais um importante passo no projeto de representar Pernambuco e os pernambucanos no Senado Federal. “Estou pronto para lutar pelo nosso estado e trazer mais investimentos para o sertão e para todas as regiões”, destacou. Também participaram lideranças de Brejinho, São José do Egito e Afogados da Ingazeira.

O candidato ao Senado pela coligação Pernambuco Vai Mudar, Bruno Araújo (PSDB), recebeu, nesta segunda-feira, 3, o apoio de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas do Sertão de Pajeú.
Durante o encontro, que aconteceu no Recife, o prefeito de Tabira, Sebastião Dias, afirmou que “Bruno fez um grande trabalho tanto como deputado federal, como também através do Ministério das Cidades. É um político que tem história, coerência, é fiel aos seus princípios, por isso Pernambuco precisa de Bruno no Senado”, disse.
Quem também expressou seu apoio foi o prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, que destacou que como ministro, deputado, presidente da Alepe, Bruno sempre agiu de forma decente. “Estive algumas vezes no ministério e Bruno me recebeu da melhor forma possível, como recebeu todos os prefeitos de Pernambuco. Então acredito no mandato de Bruno”, destacou.
Já o vice-presidente estadual do PR, o ex-presidente da Alepe e líder político do Sertão do Pajeú, Zé Marcos de Lima, destacou a competência de Bruno e suas ações no Estado. “É um rapaz novo, mas preparado para exercer qualquer mandato. Como ministro garantiu mais de 20 mil casas para Pernambuco. Mais de 90 municípios foram beneficiados. Então, Pernambuco precisa muito ter um senador como Bruno”, registrou.
“Voto em Bruno porque acredito nas propostas dele. Bruno é um homem sério e que Pernambuco tem a ganhar com sua chegando ao Senado”, declarou Francisco de Sales Galindo, presidente da Câmara dos Vereadores de Iguaracy.
Para Bruno, o apoio das lideranças do Sertão do Pajeú representa mais um importante passo no projeto de representar Pernambuco e os pernambucanos no Senado Federal. “Estou pronto para lutar pelo nosso estado e trazer mais investimentos para o sertão e para todas as regiões”, destacou.
Também participaram lideranças de Brejinho, São José do Egito e Afogados da Ingazeira.

COMENTÁRIOS