Bruno Pereira entrega mais uma Academia das Cidades em São Lourenço

Bruno Pereira entrega mais uma Academia das Cidades em São Lourenço

Os moradores de São Lourenço da Mata têm muito que comemorar. Na tarde da última sexta-feira (2), o prefeito Bruno Pereira entregou a reforma da Academia das Cidades, que fica no bairro Capibaribe. A obra, que foi realizada com recursos próprios, beneficiará toda comunidade, oferecendo mais qualidade de vida para os moradores. Durante a sua fala, o chefe do Executivo municipal ressaltou, que apesar da crise econômica que atravessam estados e municípios, a Prefeitura se esforçou para concluir e devolver a Academia das Cidades reformada à população. “Com muito esforço conseguimos os recursos necessários para concluir a reforma deste importante espaço, tão solicitado pelos moradores. Mesmo em tempos difíceis, como este, em que passamos por uma grave crise econômica em nosso país, entregamos a Academia da Cidade totalmente reforma”, frisou Bruno. O projeto de reforma, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, compreendeu a revitalização do piso, pintura, recuperação dos brinquedos, pista de cooper, pista de esportes radicais e da quadra poliesportiva; além da reestruturação do banheiro público e uma nova iluminação. De acordo com Bruno, a entrega faz parte da meta da gestão de investir no lazer e na convivência das pessoas com São Lourenço da Mata. “Hoje estou muito feliz em devolver a nossa população a Academia das Cidades, uma obra que beneficiará todos os nossos moradores. Um espaço onde crianças, adultos e idosos poderão praticar ginástica, caminhadas, esportes e atividades físicas, tudo para melhoraria da saúde de nossa gente. Mas essa não será a única obra entregue este ano, logo mais, estaremos concluindo a reforma do Ginásio Pereirão, oferecendo aos nossos moradores, mais um espaço para prática de atividades físicas, lazer e esportes”, ressaltou o prefeito. Na solenidade de reinauguração, marcaram presença todo secretariado, vereadores e populares, que participaram de um aulão de zumba fitness.

Os moradores de São Lourenço da Mata têm muito que comemorar. Na tarde da última sexta-feira (2), o prefeito Bruno Pereira entregou a reforma da Academia das Cidades, que fica no bairro Capibaribe. A obra, que foi realizada com recursos próprios, beneficiará toda comunidade, oferecendo mais qualidade de vida para os moradores.

Durante a sua fala, o chefe do Executivo municipal ressaltou, que apesar da crise econômica que atravessam estados e municípios, a Prefeitura se esforçou para concluir e devolver a Academia das Cidades reformada à população. “Com muito esforço conseguimos os recursos necessários para concluir a reforma deste importante espaço, tão solicitado pelos moradores. Mesmo em tempos difíceis, como este, em que passamos por uma grave crise econômica em nosso país, entregamos a Academia da Cidade totalmente reforma”, frisou Bruno.

O projeto de reforma, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, compreendeu a revitalização do piso, pintura, recuperação dos brinquedos, pista de cooper, pista de esportes radicais e da quadra poliesportiva; além da reestruturação do banheiro público e uma nova iluminação.

De acordo com Bruno, a entrega faz parte da meta da gestão de investir no lazer e na convivência das pessoas com São Lourenço da Mata. “Hoje estou muito feliz em devolver a nossa população a Academia das Cidades, uma obra que beneficiará todos os nossos moradores. Um espaço onde crianças, adultos e idosos poderão praticar ginástica, caminhadas, esportes e atividades físicas, tudo para melhoraria da saúde de nossa gente. Mas essa não será a única obra entregue este ano, logo mais, estaremos concluindo a reforma do Ginásio Pereirão, oferecendo aos nossos moradores, mais um espaço para prática de atividades físicas, lazer e esportes”, ressaltou o prefeito.

Na solenidade de reinauguração, marcaram presença todo secretariado, vereadores e populares, que participaram de um aulão de zumba fitness.

COMENTÁRIOS