Bruno Sales participa da inauguração de espaço de lazer na 5ª CIPM de Gravatá

Saiba mais informações clicando no link

Os militares agradeceram o empenho do vereador diante os demais empresários para que o projeto se tornasse realidade.

O vereador Bruno Sales (PSDB) participou nesta sexta-feira, 21, da solenidade de inauguração de espaço de lazer construído nas dependências da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar – CIPM – de Gravatá, Agreste pernambucano. Foi o parlamentar que pediu aos empresários da cidade colaboração para que o espaço fosse construído. Bruno estava acompanhado do seu irmão e empresário Danilo Vilar Sales.

O local homenageia o 3º sargento José Teófilo, que durante toda sua vida contribuiu com a segurança pública. Sargento Teófilo foi morto aos 38 anos durante tentativa de assalto no bairro do Salgadão no dia 27 de julho de 2019. Ele passou seis dias internado em hospital do Recife, mas mão resistiu aos ferimentos e morreu. Na época, a notícia da morte abalou familiares e amigos, que tinham esperança na recuperação.

O espaço conta com refeitório e uma praça com mesas. O local servirá para o lazer, oferecimento de lanches e promoção de uma melhor estadia para o efetivo da Polícia Militar, que diuturnamente garantem a segurança da cidade.

Bruno Sales foi convidado para participar da solenidade de inauguração, que também contou com a presença de familiares do homenageado. Bruno Sales destacou em seu discurso a coragem de toda corporação policial, que lutam incansavelmente pela segurança dos gravataenses: “essa área de lazer é um espaço mais que merecido; uma justa homenagem ao 3º sargento José Teófilo dos Santos. Agradeço aos empresários e amigos que se engajaram em tornar esse projeto uma realidade”, disse Bruno Sales.

O comandante da 5ª CIPM, Tenente Coronel Fábio Moisés, destacou o idealismo do vereador Bruno Sales, que se preocupa com a defesa dos interesses das pessoas e não com o próprio. Os militares agradeceram o empenho do vereador diante os demais empresários para que o projeto se tornasse realidade.

COMENTÁRIOS