Cabo de Santo Agostinho tem nova Secretária de Gestão

Cabo de Santo Agostinho tem nova Secretária de Gestão

O Prefeito em Exercício do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém nomeou a nova Secretária de Gestão do Município. Com experiência de 42 anos na Administração Pública, Magna Suely Aleixo dos Santos assumirá a Pasta. Engenheira Civil de Formação, a nova Secretária dentre os inúmeros Cargos, já exerceu a Superintendência Regional Recife da RFFSA, A Gerência Regional de Estações do Metrorec, a Secretaria de Obras de Jaboatão dos Guararapes e a Diretoria de Engenharia do Complexo Industrial e Portuário de Suape.

O Prefeito em Exercício do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém nomeou a nova Secretária de Gestão do Município. Com experiência de 42 anos na Administração Pública, Magna Suely Aleixo dos Santos assumirá a Pasta.

Engenheira Civil de Formação, a nova Secretária dentre os inúmeros Cargos, já exerceu a Superintendência Regional Recife da RFFSA, A Gerência Regional de Estações do Metrorec, a Secretaria de Obras de Jaboatão dos Guararapes e a Diretoria de Engenharia do Complexo Industrial e Portuário de Suape.

COMENTÁRIOS