CABO – Vereador e suposto gabinete do ódio são acusados por ataques machistas

Saiba mais informações clicando no link


No Cabo de Santo Agostinho, o vereador Flavio do Fórum está sendo acusado de organizar dentro da Câmara de Vereadores uma máquina de moer reputações, uma versão pastiche provinciana do Gabinete do Ódio. Nessa semana, ele e seu assessor Reinaldo Alves disseminaram, junto a pessoas ligadas a outros vereadores de oposição, nas redes sociais um vídeo em que atacavam diversas lideranças políticas do Cabo. À vereadora Edna Gomes, especificamente, foi reservado um arsenal de agressões machistas e misóginas.

Apesar de serem diversos os números de vítimas do gabinete do ódio de Flávio do Fórum no Cabo, apenas Edna Gomes ingressou, até o presente momento, com representação judicial. “O ódio e as agressões contra as mulheres que militam na vida política não pode ser permitido jamais”, argumenta a vereadora.

Ontem (17), a parlamentar cabense registrou um Boletim de Ocorrência e, também, ingressou com ação judicial por danos morais contra essa milícia digital. Estão envolvidos, no processo, além do vereador Flavio do Fórum, organizador do gabiente do Ódio, o seu assessor Reinaldo Alves, Fabiana Cordeiro, cabo eleitoral de outro vereador de oposição, e os administradores do grupo de WhatsApp “Política do Cabo”, Deysiana “Enfermeira”, Eduardo Silva, Rafael Cordeiro e Adriano Josef (“Língua Afiada”). Esse grupo seria o principal meio de divulgação de ataques digitais. À parte o processo cível e a ação por danos morais, a polícia seguirá investigando os crimes cibernéticos orquestrados por Flávio do Fórum.

COMENTÁRIOS