Cabo – Vereadores da Oposição passam por constrangimento

Cabo – Vereadores da Oposição passam por constrangimento

Os vereadores da oposição da Câmara do Cabo, Ricardinho, Zé Maria, Tadeu Anjos e Arimateia, passaram por uma situação constrangedora nesta terça-feira (11), em frente à Câmara de Vereadores, ao divulgarem informações inverídicas sobre o não pagamento dos salários dos aposentados, em entrevista a um canal de TV. Na entrevista, afirmaram que o Caboprev não havia depositado o salário, informação que foi rapidamente desmentida pelo presidente do Instituto José Fernandes de Moura. "A oposição precisa ter responsabilidade com o que divulgam, não é sair por aí falando inverdades com o único objetivo de jogar pra plateia", destacou Fernandes. Aposentados e Pensionistas do município também dispararam contra os vereadores. "O Caboprev nunca atrasou o nosso salário e não seria agora, o que não podemos confiar é em vereadores que só gostam de propagar o mau para enganar a gente", afirmou Maria José, aposentada. Os aposentados também refutaram as informações divulgadas pela oposição. “O município do Cabo é um dos poucos municípios que mantém os direitos dos trabalhadores quando se aposentam e todos os anos concede aumento salarial muitas vezes acima de inflação”, destacou Luiz Alves. “É lamentável observar políticos espalharem boatos para uma classe trabalhadora que lutou tanto pela cidade quando deveriam estar preocupados com matérias de interesse do povo”, pontual João Pedro.

Os vereadores da oposição da Câmara do Cabo, Ricardinho, Zé Maria, Tadeu Anjos e Arimateia, passaram por uma situação constrangedora nesta terça-feira (11), em frente à Câmara de Vereadores, ao divulgarem informações inverídicas sobre o não pagamento dos salários dos aposentados, em entrevista a um canal de TV.

Na entrevista, afirmaram que o Caboprev não havia depositado o salário, informação que foi rapidamente desmentida pelo presidente do Instituto José Fernandes de Moura. “A oposição precisa ter responsabilidade com o que divulgam, não é sair por aí falando inverdades com o único objetivo de jogar pra plateia”, destacou Fernandes.

Aposentados e Pensionistas do município também dispararam contra os vereadores. “O Caboprev nunca atrasou o nosso salário e não seria agora, o que não podemos confiar é em vereadores que só gostam de propagar o mau para enganar a gente”, afirmou Maria José, aposentada.

Os aposentados também refutaram as informações divulgadas pela oposição. “O município do Cabo é um dos poucos municípios que mantém os direitos dos trabalhadores quando se aposentam e todos os anos concede aumento salarial muitas vezes acima de inflação”, destacou Luiz Alves.

“É lamentável observar políticos espalharem boatos para uma classe trabalhadora que lutou tanto pela cidade quando deveriam estar preocupados com matérias de interesse do povo”, pontual João Pedro.

COMENTÁRIOS