Câmara aprova denúncia de impeachment de Demóstenes Meira

Câmara aprova denúncia de impeachment de Demóstenes Meira

A Câmara de Vereadores de Camaragibe aprovou a pouco o prosseguimento do pedido de Impeachment do prefeito Demóstenes Meira (PTB). Na votação 4 vereadores se abstiveram, 4 votaram a favor e outros 4 contrários a abertura do pedido de Impeachment. Com o empate o presidente da Câmara, vereador Toninho (PTB), deu o voto de minerava a favor da abertura do processo. Após a aprovação, os vereadores Roberto da Loteria e Léo Família farão parte de uma comissão que em breve irá recomendar um parecer a favor ou contra o impeachment. Caso seja aprovado, o prefeito Demóstenes Meira terá 15 dias para se defender. Confira como votaram os vereadores de Camaragibe no pedido de Impeachment de Meira: Abstenção Paulo André René Cabeça Adriano Contra ao impeachment Tomé Hélio Eugênio Manoel Rodrigues Votou SIM para abertura de investigação Toninho Délio Roberto Léo família Lindomar

A Câmara de Vereadores de Camaragibe aprovou a pouco o prosseguimento do pedido de Impeachment do prefeito Demóstenes Meira (PTB).

Na votação 4 vereadores se abstiveram, 4 votaram a favor e outros 4 contrários a abertura do pedido de Impeachment. Com o empate o presidente da Câmara, vereador Toninho (PTB), deu o voto de minerava a favor da abertura do processo.

Após a aprovação, os vereadores Roberto da Loteria e Léo Família farão parte de uma comissão que em breve irá recomendar um parecer a favor ou contra o impeachment. Caso seja aprovado, o prefeito Demóstenes Meira terá 15 dias para se defender.

Confira como votaram os vereadores de Camaragibe no pedido de Impeachment de Meira:

Abstenção

Paulo André
René
Cabeça
Adriano

Contra ao impeachment

Tomé
Hélio
Eugênio
Manoel Rodrigues

Votou SIM para abertura de investigação

Toninho
Délio
Roberto
Léo família
Lindomar

COMENTÁRIOS