Câmara de Vereadores de Orobó segue parecer do TCE e aprova última conta da gestão do ex-prefeito Chaparral

Saiba mais informações clicando no link

Câmara de Vereadores de Orobó Cléber Chaparral
Na sessão de ontem, segunda-feira (07), a Câmara de Vereadores de Orobó seguiu o parecer do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE), que foi favorável à aprovação das contas de governo da Prefeitura de Orobó, referente ao exercício de 2020, sob a gestão do ex-prefeito Cleber Chaparral. “É com muita alegria e gratidão a Deus que hoje se fecha um ciclo na minha vida, pois tive minha última conta aprovada sem ressalvas pelo Tribunal de Contas de Pernambuco”, comemorou Chaparral, atualmente cumprindo seu primeiro mandato de deputado estadual.
Chaparral fez questão de acompanhar pessoalmente a sessão legislativa em companhia da esposa e prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral. “Nesse momento agradeço a Deus por ter iluminado os 8 anos da nossa gestão, por ter iluminado nosso caminho, por ter orientado a desenvolver políticas públicas que beneficiassem todo nosso povo. Não foi fácil, só Deus sabe de tudo que passamos, para chegar até aqui vitoriosos. Mas para que isso acontecesse contei com o apoio de um time, e quero dizer: muito obrigado aos secretários, funcionários, assessores e advogados que nos ajudaram a fazer um governo com desenvolvimento, transparência e competência”, destacou.
“É com muito orgulho que digo que as contas de 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019 e 2020, enquanto estive prefeito, foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado. Posso olhar pra trás e dizer que os planos de Deus tem se cumprido em minha vida. Transformou o vendedor de galinha, o neto de Sebastião Urbano, o menino de vovô, o mais votado na história de Orobó, no primeiro deputado de Orobó e 9º deputado mais votado de Pernambuco. Durante todos esses anos, trabalhei com muito amor por cada um dos oroboenses seguindo o lema ‘Com Deus e o Povo Construindo um Orobó Novo’ e hoje reafirmo meu compromisso que ‘Com Fé em Deus o trabalho vai continuar”, concluiu Cleber Chaparral.

COMENTÁRIOS