Câmara do Recife terá alteração com a eleição de vereadores como deputados estaduais

Saiba mais informações clicando no link

Ronaldo Lopes vereador Recife vereadora Elaine Pretas Juntas Weberson Florêncio Vereador
Com a eleição dos vereadores Renato Antunes (PL) e Pastor Júnior Tércio (PP), além da vereadora Dani Portela (PSOL) para o Legislativo Estadual, a composição da Câmara de Vereadores do Recife sofrerá alteração. Ronaldo Lopes, que atualmente assumiu interinamente a vaga de Fred Oliveira que está de licença, ficará como titular quando Renato Antunes assumir a vaga de deputado estadual. Por sua vez, Weberson Florêncio (Podemos) e Elaine Preta Juntas (PSOL) também serão beneficiados. O primeiro assumirá a vaga que será deixada pelo Pastor Júnior Tércio, quanto que a segunda ficará no lugar de Dani Portela.

A posse de Pastor Júnior Tércio, Dani Portela e Renato Antunes na Assembleia Legislativa ocorre no dia 1º de fevereiro de 2023, data em que Ronaldo Lopes, Weberson Florêncio e Elaine Pretas Juntas já poderão assumir o cargo na Câmara de Vereadores do Recife.

Na eleição deste ano outros vereadores e vereadores concorreram na eleição deste ano mas não obtiveram êxito. Foram eles: Osmar Ricardo, Hélio Guabiraba, Aderaldo Pinto, Davi Muniz, Chico Kiko, Alcides Cardoso, Wilton Brito, Ivan Moraes e Doduel Varela que disputaram a Assembleia Legislativa; e Liane Cirne e Missionária Michele Collins concorreram à Câmara Federal.

COMENTÁRIOS