Câmara Municipal de Goiana pagou salários dos servidores

Câmara Municipal de Goiana pagou salários dos servidores

A Câmara Municipal de Goiana pagou o salário dos servidores da Câmara de Vereadores na quarta-feira (25). Mesmo em decorrência do atraso do duodécimo pela Prefeitura de Goiana, que deveria acontecer até o dia 20 de cada mês, conforme determina o artigo 168 da Constituição Federal, o pagamento já foi disponibilizado para os trabalhadores da Casa José Pinto de Abreu. Desde que assumiu a Presidência da Casa, o vereador Carlinhos Viégas (PSB), cumpre rigorosamente com o pagamento de todos os 143 servidores. “Estou apenas cumprindo o meu dever de respeitar os servidores, pagando os seus salários em dia e dentro do mês trabalhado. Um servidor valorizado atende ao cidadão com mais carinho e atenção, o que contribui com a melhora do serviço público", disse Carlinhos. O vereador ainda declara: "Estamos focados e cumprindo a legislação e tendo zelo com o dinheiro público. Com certeza os pagamentos em dia permitem o planejamento doméstico das famílias e o giro financeiro na nossa economia goianense”, finalizou o presidente.

A Câmara Municipal de Goiana pagou o salário dos servidores da Câmara de Vereadores na quarta-feira (25). Mesmo em decorrência do atraso do duodécimo pela Prefeitura de Goiana, que deveria acontecer até o dia 20 de cada mês, conforme determina o artigo 168 da Constituição Federal, o pagamento já foi disponibilizado para os trabalhadores da Casa José Pinto de Abreu. Desde que assumiu a Presidência da Casa, o vereador Carlinhos Viégas (PSB), cumpre rigorosamente com o pagamento de todos os 143 servidores.

“Estou apenas cumprindo o meu dever de respeitar os servidores, pagando os seus salários em dia e dentro do mês trabalhado. Um servidor valorizado atende ao cidadão com mais carinho e atenção, o que contribui com a melhora do serviço público”, disse Carlinhos.

O vereador ainda declara: “Estamos focados e cumprindo a legislação e tendo zelo com o dinheiro público. Com certeza os pagamentos em dia permitem o planejamento doméstico das famílias e o giro financeiro na nossa economia goianense”, finalizou o presidente.

COMENTÁRIOS