Presidida pelo vereador Beto do Abreu (PDT), a Câmara Municipal de São José da Coroa Grande realizará nesta quarta-feira (30), uma sessão extraordinária para a votação de alguns projetos que foram enviados pelo Executivo Municipal em Regime de Urgência. A reunião está marcada para às 09:00 horas e irá apreciar 8 projetos, entre eles o que cria o serviço de informação ao cidadão, este projeto é responsável por agilizar a aquisição de quaisquer informações sobre as finanças do Município aos cidadãos que solicitarem. Outro projeto apreciado será o que institui no município um tratamento diferenciado e favorecido as microempresas e empresas de pequeno porte. Será analisado também pelos vereadores, um projeto em que trata sobre a doação de um lote no bairro do Cajueiro para a Igreja Católica e outro que altera o quadro de funcionários aumentando o número de vagas constante na lei 779/2009. Há também na lista de projetos enviados à Câmara alguns que concedem isenção de impostos e benefícios fiscais. Um deles isenta do pagamento do IPTU os lotes de terreno dentro dos loteamentos que ainda não foram vendidos, já outro, concede benefício fiscal de IPTU, ITBI, ISS e outras taxas correspondentes ao contribuinte que promover a construção e a pavimentação de acesso ao distrito de várzea e Abreu na extensão de 3,5 KM dentro da fazenda Duque 3, Duque 4 e LO 04, a duração deste projeto será de 15 anos. De acordo com informações repassadas ao Blog Ponto de Vista, estas áreas correspondem ao loteamento Reserva do Una, empreendimento que tem o seu acesso pela rodovia PE 60 nas proximidades do Alto do Céu. A criação de um Programa de incentivo fiscal para os contribuintes que construírem postos para a guarda municipal nas vias de acesso ao Abreu e Várzea do Una e adquirir duas Motos para a realização da segurança da região, também será apreciado pelos vereadores. Escrito por Wellington Ribeiro
Presidida pelo vereador Beto do Abreu (PDT), a Câmara Municipal de São José da Coroa Grande realizará nesta quarta-feira (30), uma sessão extraordinária para a votação de alguns projetos que foram enviados pelo Executivo Municipal em Regime de Urgência.
A reunião está marcada para às 09:00 horas e irá apreciar 8 projetos, entre eles o que cria o serviço de informação ao cidadão, este projeto é responsável por agilizar a aquisição de quaisquer informações sobre as finanças do Município aos cidadãos que solicitarem. Outro projeto apreciado será o que institui no município um tratamento diferenciado e favorecido as microempresas e empresas de pequeno porte.
Será analisado também pelos vereadores, um projeto em que trata sobre a doação de um lote no bairro do Cajueiro para a Igreja Católica e outro que altera o quadro de funcionários aumentando o número de vagas constante na lei 779/2009.
Há também na lista de projetos enviados à Câmara alguns que concedem isenção de impostos e benefícios fiscais. Um deles isenta do pagamento do IPTU os lotes de terreno dentro dos loteamentos que ainda não foram vendidos, já outro, concede benefício fiscal de IPTU, ITBI, ISS e outras taxas correspondentes ao contribuinte que promover a construção e a pavimentação de acesso ao distrito de várzea e Abreu na extensão de 3,5 KM dentro da fazenda Duque 3, Duque 4 e LO 04, a duração deste projeto será de 15 anos.
De acordo com informações repassadas ao Blog Ponto de Vista, estas áreas correspondem ao loteamento Reserva do Una, empreendimento que tem o seu acesso pela rodovia PE 60 nas proximidades do Alto do Céu.
A criação de um Programa de incentivo fiscal para os contribuintes que construírem postos para a guarda municipal nas vias de acesso ao Abreu e Várzea do Una e adquirir duas Motos para a realização da segurança da região, também será apreciado pelos vereadores.
Escrito por Wellington Ribeiro
COMMENTS