Câmara Municipal de São José da Coroa Grande realiza sessão extraordinária para votar projetos enviados em Regime de Urgência

Câmara Municipal de São José da Coroa Grande realiza sessão extraordinária para votar projetos enviados em Regime de Urgência

Presidida pelo vereador Beto do Abreu (PDT), a Câmara Municipal de São José da Coroa Grande realizará nesta quarta-feira (30), uma sessão extraordinária para a votação de alguns projetos que foram enviados pelo Executivo Municipal em Regime de Urgência. A reunião está marcada para às 09:00 horas e irá apreciar 8 projetos, entre eles  o que cria o serviço de informação ao cidadão, este projeto é responsável por agilizar a aquisição de quaisquer informações sobre as finanças do Município aos cidadãos que solicitarem. Outro projeto apreciado será o que institui no município um tratamento diferenciado e favorecido as microempresas e empresas de pequeno porte. Será analisado também pelos vereadores, um projeto em que trata sobre a doação de um lote no bairro do Cajueiro para a Igreja Católica e outro que altera o quadro de funcionários aumentando o número de vagas constante na lei 779/2009. Há também na lista de projetos enviados à Câmara alguns que concedem isenção de impostos e benefícios fiscais. Um deles isenta do pagamento do IPTU os lotes de terreno dentro dos loteamentos que ainda não foram vendidos, já outro, concede benefício fiscal de IPTU, ITBI, ISS e outras taxas correspondentes ao contribuinte que promover a construção e a pavimentação de acesso ao distrito de várzea e Abreu na extensão de 3,5 KM dentro da fazenda Duque 3, Duque 4 e LO 04, a duração deste projeto será de 15 anos. De acordo com informações repassadas ao Blog Ponto de Vista, estas áreas correspondem ao loteamento Reserva do Una, empreendimento que tem o seu acesso pela rodovia PE 60 nas proximidades do Alto do Céu. A criação de um Programa de incentivo fiscal para os contribuintes que construírem postos para a guarda municipal nas vias de acesso ao Abreu e Várzea do Una e adquirir duas Motos para a realização da segurança da região, também será apreciado pelos vereadores.   Escrito por Wellington Ribeiro

10623930_725656430875118_859046635980334730_o

Câmara Municipal de São José da Coroa Grande – Imagem: Blog Ponto de Vista

Presidida pelo vereador Beto do Abreu (PDT), a Câmara Municipal de São José da Coroa Grande realizará nesta quarta-feira (30), uma sessão extraordinária para a votação de alguns projetos que foram enviados pelo Executivo Municipal em Regime de Urgência.

A reunião está marcada para às 09:00 horas e irá apreciar 8 projetos, entre eles  o que cria o serviço de informação ao cidadão, este projeto é responsável por agilizar a aquisição de quaisquer informações sobre as finanças do Município aos cidadãos que solicitarem. Outro projeto apreciado será o que institui no município um tratamento diferenciado e favorecido as microempresas e empresas de pequeno porte.

Será analisado também pelos vereadores, um projeto em que trata sobre a doação de um lote no bairro do Cajueiro para a Igreja Católica e outro que altera o quadro de funcionários aumentando o número de vagas constante na lei 779/2009.

Há também na lista de projetos enviados à Câmara alguns que concedem isenção de impostos e benefícios fiscais. Um deles isenta do pagamento do IPTU os lotes de terreno dentro dos loteamentos que ainda não foram vendidos, já outro, concede benefício fiscal de IPTU, ITBI, ISS e outras taxas correspondentes ao contribuinte que promover a construção e a pavimentação de acesso ao distrito de várzea e Abreu na extensão de 3,5 KM dentro da fazenda Duque 3, Duque 4 e LO 04, a duração deste projeto será de 15 anos.

De acordo com informações repassadas ao Blog Ponto de Vista, estas áreas correspondem ao loteamento Reserva do Una, empreendimento que tem o seu acesso pela rodovia PE 60 nas proximidades do Alto do Céu.

A criação de um Programa de incentivo fiscal para os contribuintes que construírem postos para a guarda municipal nas vias de acesso ao Abreu e Várzea do Una e adquirir duas Motos para a realização da segurança da região, também será apreciado pelos vereadores.

 

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS