Camaragibe anuncia cursos gratuitos de manutenção de celular e fabricação de bolos

Saiba mais informações clicando no link

Com a intenção de capacitar e ampliar a oportunidade de emprego dos munícipes, a Prefeitura de Camaragibe, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (SETEQ), está ofertando 20 vagas para o curso de conserto e manutenção de celular; e outras 20 vagas para o curso de fabricação de bolos e tortas. A iniciativa faz parte do Projeto Idea, do Governo do Estado, que firma mais uma parceria com a prefeitura para trazer qualificação gratuita com o foco no empreendedorismo.

As inscrições serão até o dia 12 de novembro com as aulas sendo iniciadas no dia 18 do mesmo mês para o curso de conserto e manutenção de celular. O horário das aulas será 8h às 12h e 13h às 17h. Já para o curso de fabricação de bolos e tortas, as inscrições serão do dia 17 à 19 de novembro, com as aulas inciando no dia 22. Para este curso, o horário das aulas será de 13h às 17h. O munícipe que estiver interessado deverá acessar o site para inscrição online: https://sistemas.seteq.pe.gov.br/sima/inscricao_login/

“O mercado de trabalho está cada vez mais exigente. Em se tratando de tecnologia, o instrumento mais utilizado na atualidade é o celular. Portanto, é de extrema importância que a população procure aprender o manuseio desses dispositivos. E para quem pretende trabalhar na área gastronômica, esta será uma ótima oportunidade para aprender, também de forma gratuita, a fazer tortas e bolos de qualidade, podendo assim empreender”, analisou a prefeita de Camaragibe, Doutora Nadegi.

COMENTÁRIOS