Camaragibe: Nadegi assina contrato para reconstrução do mercado; obra começa neste sábado (21)

A prefeita de Camaragibe, Doutora Nadegi, assinou, nesta sexta-feira (20), o contrato para a obra de reconstrução do Mercado Público de Camaragibe, que foi destruído por um incêndio no ano passado. A intervenção já começa neste sábado (21), quando a gestora dará a ordem de serviço. O ato de hoje foi realizado no gabinete da prefeita, nas presenças de vereadores, secretários municipais e representantes da MW Engenharia, empresa vencedora da licitação. “Hoje é um dia histórico para Camaragibe! Conseguimos vencer toda as questões burocráticas e assinar o contrato para reconstrução do mercado. A obra já começa neste sábado (21), quando assinarei a ordem de serviço e vou ao local fiscalizar os trabalhos. Mãos à obra que temos muito o que fazer para entregar ao nosso povo um mercado lindo e funcional”, destacou a Doutora Nadegi. A obra de reconstrução, que será viabilizada com recursos próprios e do Governo de Pernambuco, começa após a prefeitura ter cumprido todos os procedimentos determinados por lei para contratação da empresa. Antes dessa fase, foi feita a demolição de parte da estrutura comprometida pelo fogo. A obra completa de reconstrução do mercado de Camaragibe tem previsão de terminar no segundo semestre de 2024. Logo após o incêndio, ainda em 2022, a prefeitura já montou uma estrutura onde hoje funciona o mercado provisório, de modo que nem comerciantes e nem os munícipes ficassem prejudicados durante o processo de reconstrução do equipamento.

Prefeita Doutora Nadegi Queiroz Prefeitura de Camaragibe

A prefeita de Camaragibe, Doutora Nadegi, assinou, nesta sexta-feira (20), o contrato para a obra de reconstrução do Mercado Público de Camaragibe, que foi destruído por um incêndio no ano passado. A intervenção já começa neste sábado (21), quando a gestora dará a ordem de serviço. O ato de hoje foi realizado no gabinete da prefeita, nas presenças de vereadores, secretários municipais e representantes da MW Engenharia, empresa vencedora da licitação.

Hoje é um dia histórico para Camaragibe! Conseguimos vencer toda as questões burocráticas e assinar o contrato para reconstrução do mercado. A obra já começa neste sábado (21), quando assinarei a ordem de serviço e vou ao local fiscalizar os trabalhos. Mãos à obra que temos muito o que fazer para entregar ao nosso povo um mercado lindo e funcional”, destacou a Doutora Nadegi.

A obra de reconstrução, que será viabilizada com recursos próprios e do Governo de Pernambuco, começa após a prefeitura ter cumprido todos os procedimentos determinados por lei para contratação da empresa. Antes dessa fase, foi feita a demolição de parte da estrutura comprometida pelo fogo. A obra completa de reconstrução do mercado de Camaragibe tem previsão de terminar no segundo semestre de 2024.

Logo após o incêndio, ainda em 2022, a prefeitura já montou uma estrutura onde hoje funciona o mercado provisório, de modo que nem comerciantes e nem os munícipes ficassem prejudicados durante o processo de reconstrução do equipamento.

COMENTÁRIOS