Camaragibe: oposição lança chapa em Jorge Alexandre/Renê Cabral

Em Camaragibe, a oposição já fechou a chapa que vai enfrentar o candidato a ser escolhido pela prefeita Doutora Nadegi. O grupo, que ontem posou para uma foto, vai do ex-prefeito Jorge Alexandre na cabeça da chapa, tendo o presidente da Câmara de Vereadores, Renê Cabral, na vice. O grupo de oposição que posou para Foto ainda conta com os vereadores Cabeça, Léo Família, Mestre Kel, Júnior do Borralho, Moisés Meu Santo e Corrêia, além do empresário Alamar, do ex-vereador Roberto da Loteria e do ex-deputado Beto Accioly, que também já foi vereador e candidato a prefeito em 2020.

Oposição Beto Accioly Jorge Alexandre

Em Camaragibe, a oposição já fechou a chapa que vai enfrentar o candidato a ser escolhido pela prefeita Doutora Nadegi. O grupo, que ontem posou para uma foto, vai do ex-prefeito Jorge Alexandre na cabeça da chapa, tendo o presidente da Câmara de Vereadores, Renê Cabral, na vice.

O grupo de oposição que posou para Foto ainda conta com os vereadores Cabeça, Léo Família, Mestre Kel, Júnior do Borralho, Moisés Meu Santo e Corrêia, além do empresário Alamar, do ex-vereador Roberto da Loteria e do ex-deputado Beto Accioly, que também já foi vereador e candidato a prefeito em 2020.

COMENTÁRIOS