Camaragibe: presidente do PDT municipal nega apoio a Gustavo Matos e mantém legenda com Beto Accioly

Saiba mais informações clicando no link

Em entrevista ao programa de Jonas Silva, na Rádio Camará FM, o presidente do PDT de Camaragibe, Carlinhos Caetano, desmentiu uma nota veiculada na Imprensa que atribuía um suposto apoio da sigla no município da Região Metropolitana do Recife, à pré-candidatura de Gustavo Matos (MDB). Segundo Caetano, a legenda permanece com Beto Accioly.

Durante a conversa com o apresentador Jonas Silva, nesta segunda-feira (20), Carlinhos Caetano afirmou que ficou surpreso com a publicação. ”Recebi carta branca do presidente estadual do partido, para que na cidade de Camaragibe fizéssemos a condução do PDT. Para mim, foi uma grande surpresa a publicação dessa nota, onde publicaram que o PDT caminhava com Gustavo Matos. No entanto, o PDT não faz nada sem discutir e sem deliberar de forma democrática com a participação de seus membros da comissão”, frisou.

Carlinhos Caetano ainda ressaltou que ficou constrangido com a divulgação da nota, que, segundo ele, constrangeu também os membros da sigla no município. “Quando se coloca uma nota dessa sem estar presente o representante legítimo do partido na cidade de Camaragibe, para mim foi muito constrangedor; também para os membros da comissão. Com todo respeito aos colegas, cujo espero que possamos continuar dialogando pelo bem maior da cidade de Camaragibe”, completou.

COMENTÁRIOS