Camaragibe: Testagem de Covid-19 passa a ser realizada no Privê Vermont

Saiba mais informações clicando no link

Vacinação Camaragibe

Fotos: Victor Patrício

A Prefeitura de Camaragibe passou a realizar os testes para detecção de Covid-19, a partir desta terça-feira (18), no Privê Vermont, localizado na Avenida Doutor Belmino Correia, em frente à Maternidade Amiga da Família. Os testes são realizados de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h; e aos sábados, das 8h às 12h. Não é necessário o agendamento; basta comparecer ao local com documento oficial com foto, cartão SUS ou CPF e comprovante de residência.

Camaragibe também realiza testagem para detecção da Covid-19 nos centros médicos Aristeu Chaves, Tabatinga e Vera Cruz. Nesses casos, os testes só são feitos nos pacientes em atendimento após a solicitação médica do plantão.

“Os testes eram realizados na Rua Eliza Cabral. Mas para evitar aglomerações e ofertar a população um local mais espaçoso e mais arejado, realocamos o ônibus para esse novo local. A demanda pelos testes cresceu e por isso resolvemos viabilizar um ponto mais confortável aos munícipes. Pessoas com testes positivos são orientadas a procurar atendimento nas unidades de saúde. Já os munícipes com sintomas gripais, nos casos em que os testes são negativos, são orientados a manter o distanciamento, usar máscaras e álcool para higienização”, destaca o secretário de Saúde, Antonio Amato.

COMENTÁRIOS