Camila Machado anuncia reforma e ampliação da Escola Cristo Redentor que será a primeira escola em tempo integral de Sirinhaém

Saiba mais informações clicando no link

Quando criança, a prefeita de Sirinhanhém, Camila Machado (PP), teve a oportunidade de estudar na Escola Municipal Cristo Redentor, construída na gestão do seu pai, o então prefeito Alberto Machado. Agora, como gestora da cidade, Camila Machado volta a escola para anunciar a sua reforma e ampliação. A prefeita também anunciou que será a primeira escola em tempo integral do município.

A secretária de Educação de Sirinhanhém, Ângela Leocádio destacou que o município vem fazendo uma educação igualitária e de liberdade. “A nossa prefeita tem um olhar pedagógico de cuidar das pessoas e de transformar vidas. Investir na educação é garantir uma vida digna”, destacou a secretária de Educação.

A ampliação da escola está orçada em R$ 2.448.075,81 e será tocada pela empresa C3 Engenharia. Os recursos são próprios do erário municipal.

Emocionada, a prefeita Camila Machado contou a sua trajetória na escola. ” Aqui é um pedaço da minha história. Tenho orgulho de ter sido aluna deste centro. Estamos reescrevendo aqui uma nova história, um novo capítulo. Não é só uma recuperação física e não é só uma obra de concreto. Será uma requalificação humana de cuidar dos nossos alunos”, destacou a prefeita de Sirinhanhém.

COMENTÁRIOS