Caminhada de Alessandra e Edson Vieira arrasta multidão em Santa Cruz do Capibaribe

Saiba mais informações clicando no link

Alessandra Vieira Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira
Em mais uma noite de caminhada na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no agreste do estado, a candidata à vice-governadora pelo União Brasil, Alessandra Vieira, e o seu esposo e candidato a deputado estadual Edson Vieira, arrastaram, neste domingo (11/09), uma multidão pelas ruas da cidade. A população santacruzense reforçou seu apoio à companheira de chapa de Miguel Coelho e ao ex-prefeito, acompanhando-os no percurso que saiu da via de acesso do Bairro Rio Verdade, passou por importantes vias, a exemplo da Av. Cesário Aragão, Av. Teônilo Silvestre e Av. São Paulo, e foi finalizado no ponto inicial da passeata.

Em seu discurso, Alessandra lembrou que Santa Cruz já fez a sua primeira deputada mulher, quando a elegeu em 2018 com mais de 45 mil votos, e que agora terá a oportunidade de ter uma filha da terra como representante no executivo estadual. “A filha da costureira, a filha da superação e do polo de confecções vai ser também a vice-governadora de Pernambuco”, disse a parlamentar. “Ao lado de Miguel vamos trazer para o agreste o desenvolvimento que nenhum outro gestor trouxe até hoje”, completou a candidata.

Edson comemorou a adesão em massa da população e destacou que quer retomar à Assembleia Legislativa de Pernambuco para dar continuidade aos projetos de crescimento para Santa Cruz e região. “Fico emocionado de ver a participação de tantas pessoas, tantas famílias que estão aqui pelo coração, porque confiam no nosso trabalho e acreditam que podemos continuar fazendo muito pelo nosso povo e pela nossa terra”, disse Edson.

Acompanharam a movimentação os vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Demir da Saúde, Nailson Ramos, Zezin Buxin, Nego Zé, Jéssyca Cavalcanti, Gilson Julião, Zé Boi e Caetano Motos, e o ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus Hilário Paulo, entre outras lideranças da cidade e região.

COMENTÁRIOS