Campanha de Marília Arraes e André de Paula avança em Caruaru

Saiba mais informações clicando no link

Marília Arraes Caruaru André de Paula Armandinho Fabíola Cabral A caminhada da coligação PERNAMBUCO NA VEIA travou o comércio de Caruaru, que ficou em polvorosa com a neta de Miguel Arraes

A cidade de Caruaru foi palco de uma das mais bonitas e emocionantes caminhadas dos últimos tempos. Na Feira de Caruaru e no comércio da cidade, Marília Arraes, candidata ao Governo de Pernambuco, e André de Paula, candidato ao Senado, mostraram que Caruaru já “Marilhou” e escolheu o 77.

Marília e André de Paula foram acompanhadas de uma militância animadíssima e dos candidatos a deputado estadual, Armandinho, a federal, Jorge Quintino, ambos bastante saudados pelo povo, e da deputada estadual e candidata a deputada federal, Fabíola Cabral, também muito abraçada pela população.

Antes da caminhada, Marília conversou com a imprensa presente e demonstrou animação com a atividade nesta manhã ensolarada. “Sempre somos muito bem acolhidos aqui em Caruaru. Hoje é mais uma importante etapa da nossa caminhada.”

Marília Arraes Caruaru André de Paula Armandinho Fabíola Cabral

Para André de Paula, as atividades da coligação PERNAMBUCO NA VEIA no Agreste do Estado demonstram que todo mundo já “Marilhou”. “Eu tenho certeza que Marília Arraes será a primeira mulher a governar o nosso estado. Por onde passamos, o carinho e receptividade das pessoas é enorme.”

O candidato a deputado estadual, Armandinho, que ontem à noite também participou de uma carreata com Marília, que também esteve com Jorge Quintino e Fabíola Cabral, destacou a importância da presença de Marília em Caruaru. “Hoje é um dia histórico para a nossa cidade, pois estamos recebendo a mulher que será a nossa governadora”, afirma Armandinho. “Caminhar ao lado de Marília aqui em Caruaru é muito importante, porque fica claro que ela realmente se importa com a nossa cidade e vai trabalhar pelos caruaruenses”, complementa o vereador Jorge Quintino. “Eu ando com Marília por várias cidades do nosso Estado e a recepção é sempre a mesma, com muita alegria e emoção”, finaliza Fabíola Cabral.

COMENTÁRIOS