Candidatura de Gaúcho é homologada em IPOJUCA

Saiba mais informações clicando no link

Em Ipojuca o candidato a prefeito, Gaúcho (AVANTE), teve a candidatura homologada, durante a convenção realizada nesta quarta-feira (16).

O evento reuniu candidatos a vereador e lideranças dos partidos que compõem a aliança, em Nossa Senhora do Ó, e deu a arrancada para a vitória, no dia 15 de novembro. A coligação, reúne AVANTE E DC.

Gaúcho destacou os projetos que pretende trazer para Ipojuca, que trarão mudanças importantes na vida dos Ipojucanos. “Sempre que ando pelas ruas de Ipojuca, vejo que o povo não é a prioridade, que os bairros mais populosos são esquecidos e as pessoas estão com autoestima baixa. Mas, serei oi primeiro a olhar para o povo de Ipojuca com o olhar que lhe é digno, pela primeira vez, um prefeito irá olhar para todas as regiões de forma igualitária. Vi hoje no semblante dessas pessoas o orgulho de ser Ipojucano e farei a melhor gestão que Ipojuca já viu, porque Gaúcho sabe como fazer, com quem fazer e quando fazer ”, ressaltou. Gaúcho destacou a importância da aliança com o DC ,e a escolha do seu vice, Pastor Getúlio de Camela. “Essa união de forças é que fará Ipojuca mudar e a nossa proximidade com o povo fará a diferença. Ao longo desse tempo que estou em Ipojuca, mantivemos diálogo com todos os segmentos, sem distinção. E o povo que hoje estão nos apoiando perceberam que a nossa gestão entregará resultados importantes para Ipojuca. Esse bom diálogo transformou-se em apoios firmados em torno de compromissos com o município”, assinalou.

A convenção foi organizada conforme os protocolos sanitários, ficando restrita aos candidatos e convencionais para respeitar o distanciamento social. Foram exigidos o uso de máscara, a higienização e a entrada só era permitida após medição da temperatura corporal. “Apesar das restrições, realizamos um evento muito bonito. Todos saíram comprometidos em levar nossa mensagem a todos os cantos de Ipojuca. As gestões que passaram na cidade só fizeram levar a riqueza do município e não trouxe nada concreto para a mesa do Ipojucano. Vamos e devemos mudar essa realidade, avisem a todos que Gaúcho agora é candidato e vai trazer a verdadeira mudança para essa cidade. ”, disse Gaúcho.

COMENTÁRIOS