Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the health-check domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6114
Carrapicho expõe mais uma vez a sua mediocridade em Tamandaré – Blog Ponto de Vista

Carrapicho expõe mais uma vez a sua mediocridade em Tamandaré

Saiba mais informações clicando no link


Sem ter até o momento o que apresentar, senão uma gestão apagada e sem entregas, o prefeito de Tamandaré, Carrapicho, agora tomou a iniciativa de retirar o letreiro que dava nome a sede Prefeitura de Tamandaré. O edifício foi denominado de Palácio José Hildo Hacker, uma homenagem a “Seu Hacker”, como era carinhosamente chamado por todos o político que já governou Tamandaré na época que este território pertencia a Rio Formoso, e que emprestou seu nome à sede da prefeitura através da lei nº 482/2016.

A atitude do atual gestor denota, no mínimo, verdadeiro descontrole emocional e pobreza política, uma marca que tem sido evidenciada em sua gestão.

Eleito prefeito em 2020, Carrapicho perde a oportunidades construir uma história política no município. Ao invés disso, prefere recorrer à perseguição e mediocridade pensando que tal ação irá apagar a história de um político que possui uma trajetória ligada à Tamandaré com um legado reconhecido pela população.

Não tendo outra coisa a oferecer, senão incompetência, Carrapicho concentra toda a sua energia na tentativa de apagar a história dos seus antecessores em detrimento de dar continuidade as conquistas do município nas últimas décadas. Talvez, quem sabe, reconhecendo a sua incapacidade e a frustração diante do desafio de comandar o município, recorrer a atitudes pequenas como esta é o máximo do que se pode esperar de quem é incompetente e pequeno.

COMMENTS